banner-topo

Livro “Entre o Agora e o Sempre” entra na lista dos dez mais vendidos no Brasil

Literatura

30/04/2014 — O romance Entre o Agora e Sempre, do norte-americano, J. A. Redmerski, entrou esta semana na lista dos dez livros mais vendidos no Brasil. De acordo com a sinopse, Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade. Até que uma tragédia os surpreende. Por causa da exposição do filme Divergente nos cinemas brasileiros, outras duas obras da escritora Veronica Roth entraram também na lista: Convergente e Insurgente. Confira, abaixo.

entre-o-agora-s101 — A Culpa É das Estrelas (John Green)
02 — Divergente (Veronica Roth)
03 — Convergente (Veronica Roth)
04 — Quem É Você Alasca? (John Green)
05 — Insurgente (Veronica Roth)
06 — Adultério (Paulo Coelho)
07 — A Menina Que Roubava Livros (Marcus Zusak)
08 — O Teorema Katherine (John Green)
09 — A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)
10 — Entre o Agora e o Sempre (J. A. Redmerski)

o-cavaleiro-dos1A volta do Cavavaleiro dos Sete Reinos
09/04/2014 — Depois de ficar duas semanas fora da lista dos dez livros mais vendidos no Brasil, a obra O Cavaleiro dos Sete Reinos, do escritor R. R. Martin, voltou esta semana na oitava posição. Seguindo a sinopse da Editora Leya Brasil, o livro traz três contos inéditos que narram a história da amizade de um jovem cavaleiro, não muito inteligente, bastante atrapalhado e alto, e de seu fiel escudeiro, um garoto que é muito mais do que aparenta ser. A trama é ambientada noventa anos antes de todos os acontecimentos narrados em A Guerra dos Tronos. Os três contos são: O Cavaleiro Andante, A Espada Juramentada e O Cavaleiro Misterioso. Will & Will, de John Green, que apareceu na sexta posição na semana anterior, não está na lista atualizada.

John Green emplaca o quinto
02/04/2014 — O livro Will & Will, escrito pelo americano John Green em parceria com David Levithan, entrou para a lista dos dez mais vendidos, publicada semanalmente pela revista Veja. A obra está na sexta colocação. De acordo com a sinopse da Editora Galera, em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar numa aventura de grandes proporções. Este é o quinto trabalho de Green na lista dos dez mais. Confira abaixo:

john-green101 — A Culpa É das Estrelas (John Green)
02 — Cinquenta Tons de Cinza (E. L. James)
03 — A Menina Que Roubava Livros (Marcus Zusak)
04 — Quem É Você, Alaska? (John Green)
05 — Convergente (Veronica Roth)
06 — Wil & Will (John Green e David Levithan)
07 — O Lado Bom da Vida (Matthew Quick)
08 — Cidades de Papel (John Green)
09 — O Teorema Katherine (John Green)
10 — Divergente (Veronica Roth)

Clique AQUI para ver os destaques de março de 2014



© 2013 Tio Oda - Todos os direitos reservados