abbey lee 20170909The Black Tower

02/09/2017 — Quem for aos cinemas assistir ao filme “A Torre Negra” corre o risco de babar com a presença da modelo australiana Abbey Lee. Ela faz a personagem Tirana, que, embora não seja de relevância na série de livros do Stephen King, ganhou status na versão cinematográfica. Esse é o nono crédito da modelo como atriz, que apareceu para a fama em 2007, desfilando para as maiores marcas mundiais, entre as quais a Victoria´s Secret (lingerie). Como atriz, estreou em 2011 no curta-metragem “Submissão”, no qual faz uma lutadora de Jiu Jitsu. Em 2015, foi um dos destaques do filme “Mad Max: Estrada da Fúria”, que arrecadou US$ 378,9 milhões nas bilheterias mundiais. A beldade tem mais quatro filmes prontos: “1%”, “Bem-Vindo, Estranho”, “Para a Noite” e “Elizabeth Harvest”.

a lee mad15aUma Escrava da Catástrofe
24/05/2015 — Não bastasse a presença da atriz sul-africana Charlize Theron e da gata inglesa Rosie Huntington, outra deusa faz parte da safra de escravas do filme “Mad Max”, em cartaz nos cinemas brasileiros. É a supermodelo australiana Abbey Lee, uma das mais requisitadas pelas grifes mundiais e pelas revistas internacionais de moda. É a sua primeira experiência no cinema, mas já tem outros dois filmes engatilhados. No “Deuses do Egito”, cuja estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 8 de abril de 2016, ela interpreta a violenta deusa da guerra Anat. A trama retrata conflito entre os deuses Set (Gerard Butler) e Horus (Nikolaj Coster-Waldau), que lutam pelo controle do Vale do Rio Nilo. A beldade também atuará no filme dinamarquês “The Neon Demon”, em fase de pré-produção.

a-lee1Abbey LeeA Beleza Australiana
ABBEY LEE KERSHAW nasceu no dia 12 de junho de 1987, na cidade de Melbourne, Austrália. Filha de um psicólogo, venceu, em 2004, o primeiro concurso de beleza. Depois de concluir o ensino médio, mudou-se para Sydney para iniciar profissionalmente a carreira de modelo. Em 2007, assinou o seu primeiro contrato internacional, mudando-se para Nova York, Estados Unidos. Fez a sua estreia na famosa semana da moda daquela cidade em 2008. No ano seguinte, na semana da moda de Milão, Itália, foi modelo exclusiva da grife Gucci. A partir daí, passou a ser uma das profissionais mais bem pagas do mundo fashion. Em 2010, foi uma das estrelas do famoso calendário da Pirelli, repetindo a dose em 2011. Em 2012, foi colocada no quarto lugar entre as 50 maiores modelos do mundo pelo site models.com. Em 2014, resolveu iniciar a carreira de atriz.



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados