Lesliana Pereira
20191009 ft1

l-pereira32015 — A ex-miss angolana Lesliana Pereira fez uma participação na próxima novela “I Love Paraisópolis”. A atração é exibida pela TV Globo na faixa das 19 horas. A beldade ganhou o concurso de beleza em 2008. Com 27 anos de idade, já estava a serviço da emissora brasileira, em sua versão internacional, apresentando a “Revista África”. O programa explorava as dicas turísticas e culturais daquele continente. Agora, a moça fez a sua estreia em novelas, na pele de uma personagem que atrapalhou a vida da protagonista Mari, batendo-lhe a carteira. A personagem Tairini era uma imigrante africana e contracenou com as personagens da Bruna Marquezine e da Tatá Weneck quando elas passaram um tempo em Nova York, Estados Unidos.

njinga1LESLIANA MASSOXI AMARO GOMES PEREIRA nasceu no dia 9 de outubro de 1987, na cidade de Soyo, Angola. Passou a infância na cidade de Benguela, terra natal dos seus pais. Com onze anos de idade, migrou para Portugal, mas sempre voltou ao seu país de origem para férias ou trabalho. Foi eleita Miss Angola em 2008 e representou o país no Miss Universo, mas não passou para as semifinais do concurso. Entretanto, a visibilidade e a sua extraordinária beleza abriram-lhe as portas para a carreira de modelo. A carreira na televisão começou ao ser entrevistada no programa Jô Soares, da TV Globo.

Convidada para um teste por diretores da Globo Internacional, foi selecionada para o programa “Revista África”. Também trabalhou com a Xuxa Meneghel no filme “Xuxa Em O Mistério da Feiurinha”, lançado em 2009. Em 2013, veio a melhor chance no cinema ao interpretar a protagonista do drama histórico “Njinga — Rainha de Angola”. Trata-se de uma biografia da rainha, que, no Século 17, lutou bravamente para conseguir a independência do seu país em relação a Portugal. É considerada uma heroína em seu país. Na trama, a Njinga se revolta com o assassinato do filho e com as humilhações impostas ao povo pelos colonizadores portugueses. Em 2015, a Lesliana antagonizou com a Bruna Marquezine no início da novela “I Love Paraisópolis”.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados