[sigplus] Critical error: Image gallery folder texanas/echo-johnson/fotos1 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Echo Johnson
20190111 ft1 pg

ECHO LETA JOHNSON nasceu no dia 11 de janeiro de 1974, na cidade de Austin, Estado do Texas. Mudou-se ainda criança para a cidade de Santa Fé, no Estado do Novo México, onde fez os estudos primários e secundários. Formou-se no colegial em 1992. Neste mesmo ano, foi “descoberta” pelo fotógrafo Greg Gorman, da Playboy. Após ser eleita Miss Santa Fé, foi convidada para realizar um ensaio fotográfico para a edição alemã da revista. As fotos foram publicadas em outubro de 1992. O sucesso do trabalho levou a Playboy americana a convidá-la para o pôster central da edição de janeiro de 1993. Em julho de 1994, foi capa da Playboy espanhola.

Além do trabalho fotográfico, apareceu em diversos vídeos da Playboy, com destaque para o “Sexy Lingerie V” (1993), o “Molhadinha e Selvagem VIII” (1996), o “Ruivas Quentes” (2001) e o “A Arte Secreta da Sedução” (2004). Como atriz, registra apenas um crédito, no filme “O Vingador Tóxico IV”, uma comédia de fantasia lançada em 2000. Também trabalhou por dez anos como modelo de publicidade. Nesse tempo, realizou anúncios televisivos para grandes empresas, entre as quais a Coca-Cola e a Volkswagen. Depois de viver por uns tempos na cidade de Miami, no Estado da Flórida, voltou para a cidade natal, onde tornou-se empresária do ramo imobiliário.

{gallery}texanas/echo-johnson/fotos1{/gallery}



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados