[sigplus] Critical error: Image gallery folder playmates/janet-pilgrim/fotos1 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Janet Pilgrim
20190113 ft1 pg20190113 ft2 pg

CHARLAINE EDITH KARALUS nasceu no dia 13 de junho de 1934, na cidade de Wheaton, Estado do Illinois, Estados Unidos. Morreu no dia 01 de maio de 2017, na cidade de Norwalk, no mesmo estado. Antes de se tornar modelo fotográfico, trabalhou no departamento de assinaturas da Playboy. No livro biográfico da revista, informa-se que ela teria concordado em posar ante a promessa do patrão, Hugh Hefner, em melhorar as condições de trabalho do escritório. O próprio dono da Playboy teria escolhido o nome artístico, com o fim de zombar do puritanismo sexual da época. Foi nesse contexto que ela se tornou o pôster central da edição de julho de 1955.

No ensaio sensual, apareceu de topless, com um homem de smoking ao fundo, que seria o próprio Hefner, de costas para a câmera. Os leitores responderam muito bem à escolha dela para sétima playmate do ano. O trabalho representou uma mudança radical nos ensaios da revista. Até então, as musas do pôster eram apenas artistas famosas e consagradas. Por causa do ensaio, recebeu diversas propostas para seguir na carreira de modelo de moda e de modelo publicitário, mas optou por permanecer na Playboy. Por isso, se tornou um das poucas a conseguir o título de playmate por mais duas vezes: em dezembro de 1955 e outubro de 1956. No início dos anos de 1980, entrou para a faculdade de enfermagem. Formada, passou a trabalhar na área de geriatria.

{gallery}playmates/janet-pilgrim/fotos1{/gallery}


 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados