Imprimir
Categoria: Alyssa Sutherland
Acessos: 947

05Alyssa

ALYSSA SUTHERLAND nasceu no dia 23 de setembro de 1982 na cidade de Brisbane, Província de Queensland, Austrália. Antes de terminar o colégio, participou em 1997 de um concurso da revista Girlfriend, uma publicação dirigida ao público adolescente. Ao vencer a competição, chamou a atenção das agências de modelos locais por causa da altura e do porte clássico.

No ano seguinte, assinou o primeiro contrato com a revista Vogue Austrália. Abriram-se assim as portas para a carreira internacional. A partir daí, registra uma extensa carreira. Nesse tempo, apareceu em campanhas das maiores marcas mundiais como a Calvin Klein, a Chanel, a Garnier, a Hugo Boss e a Ralph LaurenAlém da Vogue Austrália, realizou editoriais de moda para outras grandes revistas do segmento, com destaque para a Elle Alemanha, a Marie Claire Reino Unido e a Vogue Itália.

Em 2007, tornou-se o rosto mundial da marca de chocolate Flake Girl da fábrica australiana Cadbury. Chamou muito a atenção o comercial em que ela aparece comendo uma barra de chocolate dentro de um conversível num aguaceiro. Como atriz, a Alyssa Sutherland registra quinze créditos. A estreia se deu em 2006 num papel da comédia fashionO Diabo Veste Prada”, na qual contracenou com a Meryl Streep. O papel mais importante da carreira é a rainha Auslag da série “Vikings”, sucesso mundial dos canais da Fox. Participou de 35 episódios entre 2013 e 2016. No total na carreira são dezessete créditos. Em 2023 esteve nos cinemas brasileiros com o terror “A Morte do Demôniio: A Ascensão do Mal”.

Filmes

2006   O Diabo Veste Prada
2009   A Semente do Mal
2012   A Negociação
2013   Spencer
02 03 06 07 09