jessicagomes in1JESSICA GOMES nasceu no dia 25 de setembro de 1985, na cidade de Perth, Austrália.

Seu pai é português e a mãe nasceu em Cingapura. Aos 13 anos já debutava na televisão, num concurso de modelos. Também participou do seriado Bush Patrol, produção infantil sobre o time dos sonhos dos aborígenes e as aventuras encantadas das crianças na floresta. Saiu de casa para morar sozinha aos 17 anos, o que, na sua opinião, a fez forte  e independente. Embora não tenha um corpo típico de modelo, começou a fazer sucesso muito cedo na profissão.

Apareceu em várias revistas internacionais, como Vogue , Teen Vogue, Glamour e GQ. Desfilou para várias marcas de sucesso, entre as quais a Garnie, Levy, Motorola e Victoria´s Secrets. Em 2008, tornou-se garota-propaganda da Hyundai, a famosa marca de automóveis sul-coreanos. Em 2009, lançou o seu show de realidade na televisão dos Estados Unidos sob o título Meu Nome É Jessica Gomes, uma espécie de documentário sobre sua carreira. Foi a garota da capa da Maxim Internacional em novembro de 2011. O ensaio foi reproduzido na Maxim Brasileira na edição de fevereiro de 2012.

Depois do ensaio na Maxim, participou da Dança dos Famosos na televisão da Coreia do Sul, classificando-se em terceiro lugar. Disse na ocasião que jamais esperava que iria gostar tanto desse tipo de programa, onde aprendeu a movimentar o corpo de maneiras diferentes. Em decorrência dos trabalhos e da participação em vários programas de televisão, é uma das modelos mais populares na Ásia. Além de modelo de sucesso, diz que enveredou também pela arte: toca muito bem o didjeridu, um instrumento de sopro usado pelos aborígenes de seu país. Participou do calendário da revista Sports Illustrated, dos Estados Unidos, como representante do mês de outubro de 2012.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados