j-lopes1Visto Permanente Ilegal Nos EUA

24/04/2015 — A ex-modelo Juliana Lopes, um dos destaques do “Big Brother Brasil 4”, exibido em 2004 pela TV Globo, está envolvida num assunto policial nos Estados Unidos. Segundo reportagem do jornal New York Post, ela seria uma das três namoradas do oftalmologista Salomon Melgen, de 60 anos, um dos principais financiadores da campanha do senador democrata Roberto Menendez, que teria usado de tráfico de influência para retribuir o “favor” e conseguir vistos permanentes ilegais. Esse “favor” incluiu a ex-BBB, que começou a namorar o médico em 2007. Esse relacionamento teria facilitado a obtenção do visto para que ela cursasse uma faculdade de direito na cidade de Miami.

juliana-lopes3De acordo com o jornal americano, o relacionamento entre Juliana e Salomon Melgen começou quando ela foi para os Estados Unidos estudar direito. Na época, a ex-BBB tinha 27 anos e ele, 53. Documentos da procuradoria americana, porém, afirmam que a brasileira conhecia o médico americano anteriormente. Assim, ele teria solicitado a um assessor político o pedido de visto para ela. Se o fato for comprovado, ele pode ser condenado a quinze anos de prisão. Parte dos estudos da beldade em Miami teria sido custeada pelo dinheiro que recebeu pelos ensaios sensuais, feitos no Brasil. O restante teria sido pago por uma fundação sem fins lucrativos de propriedade do namorado americano. Salomon Melgen ainda teria subornado funcionários da faculdade para garantir a entrada da moça. Atualmente, Juliana atua num escritório de advocacia nos Estados Unidos.

juliana-lopes2Juliana Lopes — O Furacão Brasiliense

JULIANA LOPES LEITE nasceu no dia 9 de julho de 1980, na cidade de Brasília. Estudou teatro na adolescência e conseguiu o seu registro de atriz em 2000. Iniciou a carreira atuando em filmes nos Estados Unidos, tendo, inclusive, participado de um episódio da famosa série televisiva “CSI: Miami”. De volta ao Brasil, participou da quarta edição do “Big Brother Brasil”, exibido em 2004 pela Rede Globo. Foi a terceira colocada do programa. Sua participação gerou convites para atuar em programas humorísticos da emissora, como “A Turma do Didi”. Foi capa da Revista Sexy, edição de junho de 2004. Em 2007, voltou à televisão: na TV Record, interpretou a personagem Cláudia na novela “Vidas Opostas”. Ao final da novela, abandonou a carreira artística e se mudou para Brasília, onde cursou direito. Depois, foi para os Estados Unidos.



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados