Juliana

JULIANA LOPES LEITE nasceu no dia nove de julho de 1980 na cidade de Brasília. Estudou teatro na adolescência e conseguiu o seu registro de atriz em 2000. Iniciou a carreira atuando em filmes nos Estados Unidos, tendo, inclusive, participado de um episódio da famosa série televisiva “CSI: Miami”. De volta ao Brasil, participou da quarta edição do “Big Brother Brasil”, exibido em 2004 pela Rede Globo.

Foi a terceira colocada do programa. Sua participação gerou convites para atuar em programas humorísticos da emissora, como “A Turma do Didi”. Foi capa da Revista Sexy, edição de junho de 2004. Em 2007, voltou à televisão: na TV Record, interpretou a personagem Cláudia na novela “Vidas Opostas”. Ao final da novela, abandonou a carreira artística e se mudou para Brasília, onde cursou direito. Depois, foi para os Estados Unidos.

01 02 03 04 05
         

Visto

24/04/2015 — A ex-modelo Juliana Lopes, um dos destaques do “Big Brother Brasil 4”, exibido em 2004 pela TV Globo, está envolvida num assunto policial nos Estados Unidos. Segundo reportagem do jornal New York Post, ela seria uma das três namoradas do oftalmologista Salomon Melgen, de 60 anos, um dos principais financiadores da campanha do senador democrata Roberto Menendez, que teria usado de tráfico de influência para retribuir o “favor” e conseguir vistos permanentes ilegais. Esse “favor” incluiu a ex-BBB, que começou a namorar o médico em 2007. Esse relacionamento teria facilitado a obtenção do visto para que ela cursasse uma faculdade de direito na cidade de MiamiDe acordo com o jornal americano, o relacionamento entre Juliana e Salomon Melgen começou quando ela foi para os Estados Unidos estudar direito.



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados