[sigplus] Critical error: Image gallery folder modelos-baianas/milena-santos is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Milena Santos
milena07

MILENA SILVA SANTOS nasceu na cidade de Lauro de Freitas, Bahia, mas viveu a maior parte da sua vida na cidade de Salvador. De infância muito pobre, resolveu abraçar a carreira de modelo para subir na vida, aproveitando o corpo escultural e os lábios carnudos. Em 2004, candidatou-se para o cargo de vereadora na sua cidade natal, mas não logrou êxito. Começou, então, a fazer trabalhos fotográficos para portais da internet e a participar de concursos de beleza. Em 2012, voltou a se candidatar em Salvador, mas também não conseguiu emplacar a carreira política: teve apenas 323 votos. Paralelamente, graduou-se em relações internacionais e a se relacionar com políticos graúdos da Bahia.

Em 2013, veio a glória ao ganhar o concurso Miss Bumbum Internacional, realizado nos Estados Unidos. Nessa condição, posou para a revista Sexy, usando o nome de “Milena Silva”. Na sequência, conheceu o político Alessandro Teixeira, ocupante de um cargo de alto escalão no Ministério do Desenvolvimento. Casou-se com ele e se tornou, em 2016, a “primeira dama” do Ministério do Turismo, quando o marido assumiu o cargo. Causou polêmica na internet ao fazer um verdadeiro “ensaio fotográfico” no dia da posse. Devido à repercussão negativa, deletou as fotos da sua rede social dias depois. A imprensa também denunciou que uma tia sua teria sido nomeada para um cargo federal, com salários acima de R$ 20 mil.


{gallery}modelos-baianas/milena-santos{/gallery}


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados