Danielle Souza
danielle-souza in1

danielle-souza in2DANIELLE APARECIDA DE JESUS SOUZA BONFIM nasceu no dia 2 de janeiro de 1981, na cidade de Lages, Estado de Santa Catarina.

Despontou para o estrelado ao vencer, em 2003, o Concurso Felinas. Logo em seguida, passou a integrar o elenco fixo do programa Pânico Na TV, com a personagem Mulher Samambaia. Em novembro do mesmo ano, foi capa e pôster central da Revista Playboy, juntamente com a modelo argentina Antonella Avellaneda. Sua personagem na televisão continuou rendendo frutos nos anos subsequentes, o que lhe garantiu outro ensaio na Playboy em dezembro de 2004 (repetido numa edição especial de 2007) e a capa da Revista Sexy em agosto de 2007, cujo ensaio foi realizado nas águas do Rio Bonito, no Estado do Mato Grosso do Sul. As imagens renderam também um DVD especial.

No carnaval de 2009, participou do desfile da Escola de Samba Aliança, de São Paulo, como musa da bateria e participou do reality show A Fazenda, da Rede Record. No mesmo ano, foi eleita a vigésima-terceira mulher mais sexy do mundo pela Revista Vip e trabalhou como apresentadora junto com a humorista Raimundinha e com a ex-modelo Ana Hickmann, no programa Tudo é Possível, de 2009 até 2011. Atualmente, é casada com Bruno Ferreira Bonfim, ex-jogador do Sport Club Corinthians Paulista, mais conhecido como Dentinho. Está morando com ele em Donetsk, na Ucrânia. Os dois oficializaram a união em 9 de junho de 2012. De acordo com declarações à imprensa, está cursando Design de Interiores e pretende se especializar em decoração e paisagismo.


 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados