20170307 museuEstátua De Cera
07/02/2017 — A modelo brasileira Alessandra Ambrosio ganhou uma estátua de cera para chamar de sua. A homenagem foi feita pelo tradicional museu Madame Tussauds. A versão da modelo será exibida na filial de Xangai, na China. A beldade usou as redes sociais para dizer que ficou “honrada” com a homenagem. O referido museu possui a maior coleção de celebridades do mundo, que vão desde atletas, personalidades políticas e artistas. Agora, a área da modelagem é representada pela top model gaúcha. Alessandra começou a carreira em 1995. Ao longo desse tempo, se tornou uma das profissionais mais famosas do mundo da moda. Estima-se que em sua longa carreira tenha amealhado uma fortuna de R$ 90 milhões.  Ainda em 2016, foi colocada na posição 30 entre as 100 mais deslumbrantes do mundo, na lista elaborada pela revista VIP.

06 alessandra-ambrosioA Alê Na VIP
13/07/2015 — A estrela da capa da revista Vip de junho é a supermodelo gaúcha Alessandra Ambrósio. Aos 34 anos, a balzaquiana mostra todas as suas curvas no ensaio de dez páginas internas, assinado pelo fotógrafo Raphael Mazzucco. Texto de introdução: “Sabe-se lá se foi o alinhamento dos astros, a origem gaúcha, sorte ou destino. A gente vê mulheres lindas o tempo todo. Mas Alessandra Ambrósio é o inferno: você sente o corpo arder de ponta a ponta!” Ela vem embalada pelo sucesso profissional incontestável. É uma das dez modelos mais bem pagas do mundo.

Nas fotos, ela usa anéis, biquíni, brincos, colares, maiô e top da grife Ále By Alessandra (marca da sua propriedade), anéis e pulseiras da Natalie B e pulseiras da Mara Scalise. Alessandra foi “descoberta” por olheiros em 1995. Seu primeiro trabalho profissional foi para a revista Capricho. Depois, engatou uma vitoriosa carreira profissional. Em 2015, iniciou a carreira de atriz. Apareceu na pele da personagem Sâmia, na novela “Verdades Secretas”, exibida pela TV Globo na faixa das 23 horas. Par romântico do Rodrigo Lombardi, suas cenas de nudez nos primeiros capítulos causaram frisson na mídia noveleira. Antes, ela tinha tido uma pequena experiência nas séries “Entourage” (2008) e “Gossip Girl” (2010).

alessandra-ambrosio4Com Pablo e Seu Jorge
02/07/2014 — Alessandra Ambrosio mostra todo seu gingado no clipe do modelo e ator Pablo Morais em parceria com o cantor Seu Jorge , intitulado “A Bola Não Cai”. Em ritmo de Copa do Mundo, o trabalho retrata a relação do futebol com diversos países. A modelo brasileira sensualiza fazendo caras e bocas. Vestindo uma calça jeans justinha e camisa do Brasil, Alessandra samba e rebola como musa do clipe. A música é de autoria de Pablo e foi gravada num estúdio de Los Angeles, Estados Unidos.

alessandra-ambrosio vogue1Sensualíssima na capa da Vogue
08/03/2014 — A modelo Alessandra Ambrosio, capa da revista Vogue de março, revela sua intimidade para mostrar como é sua rotina nos dias de folga longe dos holofotes. Dentre as fotos do editorial assinado pelo fotógrafo Zee Nunes em sua casa em Florianópilis, ela aparece nua (com uma tiara da Minnie) abraçada por seu melhor amigo Matheus Mazzafera. No final de fevereiro, ela anunciou a primeira coleção de sua grife Ále by Alessandra. Além de comandar a parte criativa, ela é, claro, a garota propaganda. As peças serão vendidas com exclusividade no site Planet Blue.

Alessandra Corine Ambrósio nasceu no dia 11 de abril de 1981, na cidade de Erechim, Rio Grande do Sul. Foi descoberta numa escola de modelos. Seu primeiro trabalho foi a capa da revista Capricho, em 1995. Depois, veio a capa da Marie Claire, um editorial para a Guess, assim como outros trabalhos para a Girl e a Revlon. Desfilou para várias marcas: Fendi, Christian Dior, Christian Lacroix, Nicole Moleiro e Oscar de la Renta, entre outras. Além disso, posou para as revistas estrangeiras Harper's Bazaar, Cosmopolitan e Glamour.

gq ronaldo-e-alessandraFaz parte do seleto grupo de brasileiras que estrelaram campanhas da Victoria's Secret, uma das maiores grifes de lingerie e uma das campanhas mais almejadas pelas modelos mundiais. Em 2004, entrou para história da marca americana ao tornar-se Angel e a primeira Embaixadora da Victoria's Secret Pink, linha destinada ao público jovem. Participou de treze desfiles da marca. Segundo a revista Forbes, foi, em 2006, a quinta modelo mais bem paga do mundo, com ganho anual estimado em seis milhões de dólares. Em 2008 e 2009, foi colocada na sexta posição, com seis e 5,5 milhões de dólares, respectivamente.

Em 2012, de acordo com o site Celebrity NetWork, teve sua fortuna estimada em quarenta milhões de dólares. Ainda em 2012, foi o rosto do perfume Bombshell Fantasy Fragance, também produzido pela Victoria's Secret, além de participar, em Londres, da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos, representando a mulher brasileira. Foi eleita “a mais bela” do mundo pela revista americana GQ, o que lhe valeu a capa da edição de fevereiro de 2016, junto com o futebolista portugês Cristiano Ronaldo. Ainda em 2016, foi uma das modelos convidadas para estrelar o videoclipe “Wolves”, do rapper americano Kanye West.



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados