Adriana

ADRIANA SOARES nasceu no dia oito de janeiro de 1974 na cidade do Rio de Janeiro. Na infância viveu num orfanato. Na passagem para a idade adulta trabalhou como babá e balconista. Depois tornou-se dançarina na época do programa Planeta Xuxa na década de 1990. Lançou nessa ocasião um disco simples com três canções que interpretava nos intervalos do programa. As canções eram Dança da Bombom e Bom ApetiteO compositor Gabriel, o Pensador tinha feito as músicas especialmente para ela.

Na televisão participou também da novela Malhação e dos programas A Turma do Didi, Zorra Total e Sob Nova Direção, todos da Rede Globo. Na Rede Bandeirantes fez reportagens para os programas da Leonor Corrêa e do Leão Lobo. Em 2006 passou a apresentar o programa de variedades “Bom Demais” na Record do RioNo cinema participou de quatro longas-metragens, entre eles o “Xuxa Requebra” de 1999 e o “Xuxa Popstar” de 2000. Foi protagonista de dois curtas-metragens.

Em 2008 voltou à TV Bandeirantes para interpretar a senhorita Ana Balanço no humorístico “Uma Escolinha Muito Louca”. Em setembro de 2004 apareceu na capa da revista Sexy. Foi uma das poucas mulheres negras a fazê-lo até então. Casada com o sambista Dudu Nobre divorciou-se dele em 2009. Nas escolas de samba brilhou como rainha de bateria de várias, com destaque a Portela (desde 2006). Em 2009 participou da segunda edição do reality showA Fazenda”. Foi eliminada na terceira semana. Em 2010 assumiu a condição de repórter do TV Fama, atração da Rede TV! Como atriz registra nove créditos.O último deles está no filme “Mato Sem Cachorro”, uma comédia de 2013, na qual viveu uma enfermeira gostosa.

01 05 02 04 03

 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados