os farofeiros1A Farofeira

12/10/2018 — No filme “Os Farofeiros”, que esteve em cartaz nos cinemas brasileiros entre os dias 09 de março e 10 de junho, quem dá o toque sensual é a dançarina e modelo Aline Riscado, em sua primeira experiência como atriz. Ela faz a personagem Elen, a acompanhante do Diguinho (Nilton Bicudo), numa excursão à praia, junto com companheiros pra lá de loucos. Por causa da beleza estonteante, a Elen rouba a cena. O filme foi visto por 2.623.444 espectadores e faturou R$ 36,6 milhões. Posicionou-se no décimo quarto lugar entre as maiores bilheterias brasileiras em 2018. Além desse filme, a Aline participou de um episódio da série “Vai Que Cola”, exibido no canal Multishow. Continuou, também, como garota-propaganda nos comerciais televisivos da cerveja Itaipava.

itaipava1Aline Vs. Pânico
19/12/2016 — Em 2017, a ex-dançarina Aline Riscado não vai mais integrar a equipe do programa “Pânico”, atualmente exibido na TV Bandeirantes. Em 2016, ela funcionou como uma espécie de repórter da atração. Entretanto, manifestou-se inconformada com o pequeno aproveitamento dos seus inegáveis talentos, especialmente no que tange aos atributos físicos. A beldade disse que, no ano que vem, vai se dedicar aos ensaios do espetáculo “Paixão de Cristo”, tradicionalmente realizado na cidade de Nova Jerusalém, em Pernambuco. Ela fará uma personagem, cujo chamativo principal será um decote de proporções bíblicas. Além disso, vai estrear no cinema. Enquanto isso não chega, a bela carioca continua “arrebentando” com os anúncios publicitários da Cerveja Itaipava.

Vontade De Beber
22/01/2015 — Na propaganda da cerveja Itaipava, homens filosofam sobre o verão. O filme intitulado “Chegada” é ambientado numa ensolarada praia cheia de banhistas. Na cena, um dos donos de um quiosque valoriza os atributos do verão dizendo: “Rapaz, eu fico o ano inteirinho esperando o verão chegar. O verão é uma maravilha. Quem criou o Verão óh, jogou a receita fora”. Em seguida, entra em cena o verdadeiro e curvilíneo Verão: Aline Riscado. Ela foi dançarina do “Domingão do Faustão” e iniciou a sua promissora carreira de modelo. A campanha da Itaipava, realizada em nível nacional, teve um investimento de R$ 30 milhões. Aposta no rebolado dessa morenaça de tirar o fôlego para alavancar as suas vendas neste verão. Quanto à Aline, ela nasceu no dia 12 de outubro de 1987, na cidade do Rio de Janeiro.


Modelos Cariocas

UP TOGGLE DOWN


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados