Imprimir
Categoria: Modelos Nordestinas
Acessos: 5360

Laís Ribeiro e FHM
ft120180406 sutia

06/04/2018 — A modelo Laís Ribeiro é a sexta mulher mais sensual do mundo, segundo a lista anual das cem maiores celebridades, publicada pela revista britânica For Him Magazine. A FHM levou em conta o ano profissionalmente fantástico da brasileira, nascida no Estado do Piauí. Além de estampar a capa de diversas revistas do segmento da moda, ela foi a estrela de desfiles dos maiores estilistas do mundo. Fechou o ano de 2017 em novembro com o show anual da grife de lingerie americana Victoria´s Secret. Na cidade de Xangai, China, desfilou com um sutiã, todo bordado com pedras preciosas, no valor de dois milhões de dólares. Como atriz tem uma experiência como atriz. Aconteceu em 2014, num episódio da série “Nova Garota”, exibida no canal da Fox.

Morenice Brasileira
Laís Ribeiro nasceu na cidade de Teresina, Estado do Piauí, no dia cinco de outubro de 1990. Foi “descoberta” quando uma amiga a indicou para uma agência de modelos, a Milayne Models. Começou a carreira profissional em 2009, na sua cidade natal, onde desfilou na primeira edição da Piaui Fashion Week. Concorreu neste mesmo ano no concurso da Joy Model Beleza Mundial, no qual ficou na sexta colocação. A estreia internacional aconteceu no Oi Fashion Rocks, ao desfilar para o estilista André Lima e para a marca Calvin Klein. Fotografou para as campanhas da Victoria' s Secret e participa do desfile anual da marca desde 2010. Em 2013, fez a campanha do perfume Be Delicious. Além disso, é o rosto atual da grife brasileira Ellus. Em 2018, foi listada pela FHM entre as 100 mulheres mais poderosas de 2017.

Lista da Forbes
03/03/2016 — A Lais Ribeiro é a única modelo a integrar a lista da Forbes Brasil (revista de economia) com os “trinta jovens mais promissores do Brasil abaixo dos trinta anos”. Aos 25 anos, ela integra o time de “anjos” da grife de lingeriew americana Victoria’sSecret. Na lista, a piauiense está acompanhada, entre outros, pela atriz Bruna Marquezine, pelo surfista Adriano de Souza, pela escritora escritora Maria Clara Drummond, pelo futebolista Gabriel Almeida (Santos) e pelo cantor Wesley Safadão. Em 2014, a top model foi o destaque do show anual da Victoria´sSecret. Também fez um vídeo institucional para a marca, no qual contracena com outros “anjos”, entre os quais a baiana Adriana Lima. Em 2015, continuou sendo uma das modelos mais requisitadas do mundo.