[sigplus] Critical error: Image gallery folder p-rodrigues is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

p-rodrigues1Paola Rodrigues

p-rodrigues2Nasceu no dia 02 de julho de 1984, na cidade de São Paulo. Começou a carreira de modelo aos 15 anos, quando foi descoberta em um shopping por um olheiro da Elite Model. Na adolescência, ganhou diversos concursos de beleza. Também estudou teatro, com o objetivo de investir na carreira de atriz. Apareceu mesmo para a fama no início da década de 2000, quando trabalhou como assistente de palco do programa “Passa e Repassa”, exibido no SBT. Em 2004, foi convidada para participar do reality showCasa dos Artistas”.

Embora tenha sido eliminada precocemente, chamou a atenção do apresentador Sílvio Santos, que lhe deu oportunidades em vários programas da emissora como “A Praça É Nossa”, “Show do Tom” e “Sem Controle”. A exposição na mídia lhe rendeu a capa e o ensaio principal da revista Playboy de dezembro de 2004, emendando, em 2005, edições especiais da publicação, uma das quais destinada às beldades do reality show. Ainda em 2005 deslumbrou o público no carnaval paulistano como uma das musas da Escola de Samba Mancha Verde. Em 2009, ao se casar com um empresário do ramo de bebidas, afastou-se da vida artística.

{gallery}p-rodrigues{/gallery}


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados