01Mariana

MARIANA KUPFER nasceu no dia dez de junho de 1974, na cidade de São Paulo. Ao terminar o colégio, entrou na Faculdade de Comunicação da Fundação Álvares Penteado. Também estudou na Faculdade Internacional de Belas Artes, na cidade de Miami, Estados Unidos, onde se formou em 1994. Antes de enveredar pela carreira na televisão, tornou-se uma modelo de relativo sucesso.

De volta ao Brasil, completou a formação com cursos de teatro e interpretação. A primeira experiência como atriz aconteceu no filme “São Paulo”. Na televisão, estreou em 1998, com um pequena participação na novela “Fogo Água”, da TV Record. Na sequência, iniciou a carreira de apresentadora ao assinar contrato com o canal a cabo Direct TVNessa condição, entrevistou modelos e estilistas famosos para o programa “Morumbi Fashion”. Em 1999, contratada pela Rede TV, foi a primeira apresentadora do programa “TV Fama”.

Ficou famosa, porém, a partir de 2001 ao participar do formato radiofônico do programa “Pânico”, exibido na Rádio Jovem Pan de São Paulo. Essa visibilidade a levou para o reality showCasa dos Artistas 2”, do SBT. Embora tenha sido eliminada na terceira semana, chamou a atenção pela beleza e por ter apresentado dotes de cantora. Também passou pela TV Bandeirantes, onde funcionou como repórter dos programas “A Noite É Uma Criança”, do Otávio Mesquita, e “Esporte Em Debate”. Como modelo fotográfico, posou para a capa e para ensaios sensuais das revistas VIP e Playboy. Como atriz registra apenas um crédito na novela “Cobras & Lagartos” da TV Globo em 2006.


 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados