Izabel
izabel goulart ft1

MARIA IZABEL GOULART DOURADO nasceu no dia 23 de outubro de 1984, na cidade de São Carlos, São Paulo. Começou a carreira profissional em 2011 ao assinar primeiro contrato com a Agência Success. Pouco tempo depois, projetou-se internacionalmente e se tornou uma das profissionais mais requisitadas pelas grifes e pelas revistas internacionais de moda. Desfilou para a Armani, a Calvin Klein, a Dolce & Gabana, a Ralph Lauren e a Victoria´s Secret, entre outras.

Também fez anúncios publicitários para várias multinacionais, com destaque para a Avon. Foi capa e fez editoriais de moda para a Elle Brasil, a Esquire, a Marie Claire França, a GQ Britânica e a Vogue Paris. Como atriz, registra três créditos. Em 2006, participou de um episódio da série “Dois Homens e Meio”; em 2007, um episódio da série “24 Horas”; e, em 2017, uma participação no filme “Baywatch”, no qual fez a personagem Amber. Em 2018, abrilhantou o videoclipe “Indecente” da cantora carioca Anitta Machado.

Izabel
& Trapp

30/12/2016 — A top model brasileira Izabel Goulart foi o grande destaque da imprensa europeia. Ela saiu linda e solta nas páginas do jornal The Sun, o mais popular de Londres. Tudo por causa das férias que passa no Caribe, ao lado do namorado Kevin Trapp, goleiro do Paris Saint-Germain. Os dois estão “causando” nas praias da paradisíaca Ilha de São Bartolomeu, um território pertencente à França. Em 2016, a bela paulista da cidade de São Carlos teve uma vida bastante agitada. Como “anjo” da grife de lingerie Victoria´s Secret fez campanhas publicitárias em várias partes do mundo. É uma das modelos mais disputadas pelas marcas esportivas e grifes luxuosas. Aqui no Brasil, os leitores da revista VIP a colocaram na posição vinte e dois entre as 100 mulheres mais deslumbrantes do planeta.



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados