Sueli
ft1

SUELI RIBEIRO nasceu no dia 23 de março de 1970 na cidade de Ubatuba no Estado de São Paulo. De corpo sarado, bronzeado nas paradisíacaas praias da cidade natal, começou a carreira de modelo participando de concursos. Corpo escultural de curvas sinuosas, bumbum arrebitado e seios fantásticos, chegou a ganhar com quinze anos o título de Miss Biquíni. Essa beleza a levou a voos mais altos. Em 1988 foi para o Rio de Janeiro para participar do famoso concurso Garota de Ipanema, evento patrocinado pelo Clube Scala.

Concorreu com ciquenta e quatro candidatas. No final, mesmo sendo paulista, acabou eleita para o cargo de Garota de Ipanema, uma das praias mais badaladas da capital carioca. Além de um prêmio em dinheiro, assinou contrato uma agenda de compromissos e trabalhos como modelo publicitário. A vitória a levou também para a capa da revista Playboy na edição de maio daquele ano. O ensaio sensual de oito páginas foi assinado pelos fotógrafos Otto Weisser e Dario Zalis. Com a fama mudou-se definitivamente para o Rio de Janeiro para melhor direcionar a carreira. Depois de brilhar muito na década de 1990 retirou-se para a vida privada.

Texto
da Playboy

01/05/1988 — O Rio de Janeiro continua lindo. E cada vez mais democrático. Tanto que, quando a Sueli Ribeiro passou por lá, com sua lourice bronzeada, não houve quem não se rendesse ao charme dessa paulista cheinha de graça (...). Ela tem todos os requisitos da garota cantada pelo Antônio Carlos Jobim e pelo Vinícius de Moraes, com um agravante fatal: o olhar de mormaço capaz de enlouquecer qualquer um (...). Do alto dos seus 1m68cm de altura, é uma ariana convicta. Com apenas quinze anos, já fascinava os juízes de concursos, ganhando o de Miss Biquini lá em Ubatuba. A partir daí começou a colecionar títulos de beleza na região. Deitada em berço esplêndido, a nova Garota de Ipanema revela o bronzeado que pegou nas praias escondidas de Ubatuba e em passagens constantes pelas areias de Ipanema.

01 03 04 05 07

 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados