08Cris

CRISTIANE CARNIATO nasceu no dia dois de julho de 1978 na cidade de Maringá, Estado do Paraná. Na adolescência, sempre esteve ligada ao teatro e à música. Mas não achava que poderia ter sucesso na carreira de modelo até que a convenceram a participar do concurso Miss Maringá em 1996. Dona de curvas nada sutis, ganhou o concurso e a oportunidade de representar a cidade natal no concurso Miss Paraná. Embora não tenha ganhado a etapa estadual, chamou a atenção dos produtores de moda.

Logo em seguida, mudou-se para a cidade de São Paulo. Estrelou diversas campanhas publicitárias na mídia impressa e na televisão. O sucesso como modelo publicitário, modelo de moda e modelo fotográfico lhe abriu as portas da televisão. Estreou em 2007 num episódio da novela “Amor e Intrigas” da TV Record. Em 2009 chegou à TV Globo para participar dos nove episódios da minissérie biográfica “Maysa: Quando Fala o Coração”. Mas virou celebridade nacional em 2010 ao protagonizar um filme publicitário da grife de cama e banho Buddemeyer

Na “trama”, ela sai do banho e se enrola numa toalha. Depois de ficar frente ao espelho, muda de ideia e usa a toalha para prender os cabelos molhados. O marido, confortavelmente deitado na cama, vai recebê-la apenas de turbante. O comercial foi um retumbante sucesso, inclusive nas redes sociais. Como atriz ainda participou em 2014 do curta-metragem “Lar, Doce Lar” sobre uma paciente terminal que procura uma morada para depois da morte. Em 2015 apareceu no episódio “O Assalto” da série “Os Experientes” da TV Globo. Entre 2018 e 2020 esteve na série “As Aventuras da Poliana” do SBT, na qual faz uma mãe viciada em trabalho. Além de atuar, participa da trilha sonora como cantora.

02 04 05 06 07

 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados