20170207 w-magazineKate Moss & W Magazine

03/02/2017 — A Kate Moss posou nua para um ensaio da revista americana W. Aos 43 anos, a britânica relembrou a carreira e a primeira vez em que tirou a roupa para fotografar. Ainda dava os primeiros passos como modelo. “Eu só tinha 16 anos. E fiquei tão nervosa. Ainda fico nervosa!”, disse sobre as fotos tiradas pela Corinne Day e publicadas na revista The Face, nos anos sde 1990. Essas fotos impulsionaram a sua carreira. Ela havia sido “descoberta” aos 14 anos por um olheiro num aeroporto de Nova York. Agora contou que a própria mãe não acreditava no seu potencial como modelo. A Kate divide a capa da edição de fevereiro W com a cantora Jennifer Lopez, as atrizes Taraji P. Henson e Jessica Chastain e a estilista Donatella Versace.

Business Of Fashion
21/09/2016 — A Kate Moss vai inaugurar a sua própria agência de modelos, após três décadas desfilando nas passarelas. Em entrevista ao site britânico Business of Fashion, a bela disse que não está interessada apenas em recrutar “gente bonita” com seu novo projeto, mas ambiciona “criar estrelas”. Para abrir a agência, a modelo deixou no início do ano a Storm, que a descobriu há 27 anos, quando tinha apenas 14. No início deste ano, também lançou uma coleção de roupas para a firma francesa Equipment e no passado desenhou com grande sucesso comercial várias linhas de moda para a firma britânica Topshop. A famosa manequim britânica tem uma das carreiras mais longas e bem-sucedidas no mundo da moda. Sua fortuna é estimada em cerca de 100 milhões de libras (R$ 420 milhões), segundo a revista americana Forbes.

20160921Uma Das Maiores Do Mundo
KATE MOSS
nasceu no dia 16 de janeiro de 1974, na cidade de Londres. Foi descoberta aos 14 anos pela procuradora de talentos
Sarah Doukas em 1988, no Aeroporto Internacional de Nova York, depois de uma viagem às Bahamas. Fez fotos aos 15 anos para a revista britânica The Face, iniciando uma carreira meteórica no mundo da moda. Colocou-se na oitava posição, numa lista de cem, entre as mulheres mais sensuais do mundo, numa eleição feita pela revista Maxim em 2004. Já a revista Arena a escolheu como a primeira do mundo em sua edição de número 150.

Apareceu em vários clipes musicais, entre os quais Kowakski, do Primal Scream, I Just Don´t Know What To Do With Myself, do The White Stripes, e Delia´s Gone, de Johnny Cash. Mesmo fora dos padrões do mundo da moda e dos escândalos públicos por causa do envolvimento com drogas, equiparou-se às principais modelos internacionais das décadas de 1990 e 2000. Em julho de 2011, casou-se com o músico Jamie Hince, da banda The Kills. Conta-se que ele, com 42, e ela, com 36 anos, celebraram o casamento durante três dias, junto com artistas mais chegados, como Iggy Pop, Beth Dito, Snoop Dog, Shirley Bassey e Bryan Ferry. Em 2014, aos 40 anos, foi colocada na 100.ª posição entre as mulheres mais sensuais do mundo, numa eleição feita entre os leitores da revista brasileira VIP.



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados