banner-topo

Cara Delevingne posa sensual para um comercial de batom da YSL

cara12Cara Delevingne

26/08/2015 — A modelo Cara Delevingne se despiu para a nova campanha da linha de maquiagem da Yves Saint Laurent, mais especificamente do batom vermelho batizado de “Rouge Pur Couture”. Usando apenas um blazer preto aberto, a beldade britânica sensualiza sentada semideitada num sofá. A campanha é um dos primeiros trabalhos dela como modelo desde o lançamento do filme “Cidades de Papel”, o primeiro protagonizado por ela. O filme desencadeou uma série de entrevistas nas quais chegou a reclamar da pressão e do sexismo do mundo da moda. Segundo o site do jornal The Daily Mail, quem quiser copiar o “look” da beldade terá que desembolsar 2.200 libras (cerca de R$ 12 mil), preço do blazer usado na pose.

cara09Cara Jocelyn Delevingne nasceu no dia 12 de agosto de 1992, na cidade de Londres, Inglaterra. Descende de uma família aristocrática. Sua avó materna era dama de companhia da rainha e o seu avô paterno era um visconde. Começou a carreira em 2011, incentivada pelas irmãs. Passou a desfilar para as grandes grifes, como a Oscar de La Renta, a Dolce & Gabana e a Chanel. Também passou a fazer editoriais para as principais revistas internacionais, com destaque para a Vogue.

Em 2012, começou a desfilar para a famosa marca de lingerie Victoria´s Secret. Em 2013, era contratada da marca H&M, mas o compromisso foi rescindido por suspeitas de uso de drogas. Mesmo assim, foi colocada, em 2014, no quinto lugar na lista das 100 modelos mais influentes do ano, divulgada pelo portal especializado models.com. No cinema, estreou em 2012 na pele da Princesa Sokorina, do filme “Anna Karenina”. Seguiu-se: “A Face de Um Anjo” (2014). Em 2015, foi escolhida para o papel da protagonista Margo, do filme “Cidades de Papel”, e para viver uma sereia na nova versão do “Peter Pan”. Para 2016, está previsto o lançamento do “Esquadrão Suicida”, no qual faz a personagem June Moone.




© 2013 Tio Oda - Todos os direitos reservados