Imprimir
Categoria: Kylie Bax
Acessos: 1222

playboyKylie

KYLIE BAX nasceu no dia cinco de janeiro de 1975 na cidade de Thames na Região de Waikato na Nova Zelândia. Começou a se interessar pela carreira de modelo ainda na adolescência ao participar de concursos de beleza. Para a modelagem profissional foi “descoberta” por um agente da agência Clyne Model Management quando passeava num shopping. Aprovada nos testes de fotogenia e postura, logo assinou o primeiro contrato.

Depois de alguns trabalhos em seu país, mudou-se para a cidade de Nova York para investir na carreira internacional. Na capital do mundo, desfilou para os grandes estilistas internacionais, com destaque para o alemão Karl Lagerfeld. Também posou e realizou editoriais de moda para as principais revistas do segmento, com destaque para a Vogue, para a qual fez mais de vinte capas. Na área das revistas masculinas, juntou-se em 2000 às famosas colegas Estella Warren, Veronica Varekova e Michelle Behennah para a edição anual da conceituada Esportes Ilustrados.

Logo depois, em março de 2001, posou para a capa e realizou um tórrido ensaio sensual para a revista Playboy. Na sequência ainda posou para a Maxim. Mas em 2009 teve um conflito com a revista italiana Max, que publicou sem consentimento fotos de topless realizadas seis anos antes. A visibilidade nas passarelas e nas revistas abriu para ela as portas do cinema e da televisão. Em 2006 participou de um episódio da série “A Próxima Top Model da América”, programa apresentado pela Tyra Banks. Em 2017 apareceu como apresentadora convidada do programa “O Projeto”, exibido na televisão da Nova Zelândia. Como atriz, são oito créditos. O último registro está no filme “Tênis, Alguém?” de 2005, uma comédia esportiva.

01 02 03 04 05