banner-topo

Adriana Sant´Anna, a miss Goyatacazes, estrela do BBB

adriana-santanna1Adriana Santana


ADRIANA RIBEIRO SANT`ANNA nasceu no dia 6 de fevereiro de 1991, na cidade de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.

Começou como modelo em concursos mirins de beleza, tornando-se, em 2010, miss de sua cidade natal. Nessa condição, foi convidada e participou do programa Big Brother Brasil 2011. Além de modelo, cursa odontologia na faculdade. A visibilidade adquirida com o BBB lhe deu possibilidade de angariar inúmeros contratos de publicidade e de estrelar a capa da revista Vip em abril de 2011, com direito a um ensaio fotográfico de 16 páginas internas. Escreveu a Vip:

Ninguém é louco de discordar: essa loirona de apenas 20 anos foi a melhor surpresa preparada pelo Big Brother neste ano. Na hora em que ninguém mais esperava ver mulheres lindas desfilarem pela casa, eis que surge Adriana Sant´Anna com sua postura de miss e seu corpo milimetricamente perfeito. No BBB, ela foi um verdadeiro furacão. Causou inveja entre as mulheres e deixou os homens roxos de desejo. Também rendeu muito assunto nas revistas de fofoca ao ficar com Rodrigão e trair seu então namorado em rede nacional”.

Foi eleita pelos leitores da revista Vip como a barriga mais sarada que já saiu na publicação. O resultado foi publicado na edição de setembro de 2011. A enquete foi feita pela Internet. Ela recebeu 176.429 votos (49% da votação), contra 153.572 votos de Talula Pascoli. Foi a capa da edição de setembro de 2011 da Playboy, com direito a um ensaio interno de 20 páginas.




© 2013 Tio Oda - Todos os direitos reservados