status1Alice

ANA ALICE DE CARLI nasceu no dia 27 de março de 1961 na cidade de Santos no Estado de São Paulo. Nasceu no litoral paulista, mas residiu nas cidades de Caxias do Sul e Porto Alegre. Na capital gaúcha fez cursos em estúdios de fotografia e outros de interpretação. Mudou-se para São Paulo no início dos anos de 1980 para perseguir a carreira de modelo. Posou para a capa e fez ensaios sensuais para algumas das maiores revistas masculinas da época, como a Ele e Ela, a Status e a Playboy. Tornou-se uma das musas daquela época.

Chegou até em 1986 a colocar o bumbum no seguro por dois milhões de cruzadosFoi com esse handicap que ilustrou a “A Sedução das Calcinhas”, reportagem publicada na Playboy de dezembro de 1986. Participou de várias campanhas publicitárias, com destaque para as calcinhas Hope. Na televisão estreou “Praça Brasil”, programa de humor da Rede Bandeirantes em 1987. Depois de apenas quatro semanas, seguiu juntamente com o Carlos Alberto de Nóbrega para o programa do SBTA Praça É Nossa”, no qual permaneceu até 1989. O quadro do “Chefinho” foi o ápice da carreira. Passou a ser conhecida pelo público como a Dona Dadá e o seu jargão “Ui ui ui, chefinho”.

Ao contracenar com o Tutuca Linhares e com o Aldo César arrebitava o bumbum e ronronava o bordão, o que levava todo mundo ao delírio. Após sair do programa foi para o Rio de Janeiro, onde fez cursos de teatro, atuou numa novela da Rede Globo (“Despedida de Soleiro”) e em peças teatrais. Em 1995 tornou-se evangélica. Em 1997 participou da minissérie “A Filha do Demônio” na TV Record. Pouco tempo depois afastou-se da vida artística e formou-se em direito. Deu-se muito bem na área, tornando-se professora da Universidade Federal Fluminense. Na literatura jurídica escreveu os livros “Bem de Família do Fiador e o Direito Humano Fundamental à Moradia” (2009) e “A Água e Seus Instrumentos de Evetividade” (2013). Foi uma das mulheres mais fotografadas do Brasil.

fatos e fotos1 status2 04 topless 05 topless 06 calcinha
20210301 playboy1 01 play

 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados