anna1Anna

30/08/2019 — Chegou aos cinemas brasileiros o filme “Anna — O Perigo Tem Nome”. Trata-se de uma aventura de espionagem dirigida pelo francês Luc Besson, o mesmo que fez sucesso com o “Lucy”, em 2014, e o “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, em 2017. De acordo com a sinopse oficial, a personagem Anna Poliatova é uma modelo famosa e muito requisitada pelas marcas de luxo ao redor do mundo. Mas ela tem um segredo: é uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas da KGB, o serviço secreto russo. Na trama, a personagem faz tudo e mais um pouco para se libertar dessa pressão. A protagonista é a russa Sasha Luz. A belíssima parece ter se fixado como musa do diretor francês. Ela também esteve no “Valerian...”, na pele da princesa Princesa Lïhio-Minaa.

Sasha
s-luss1sacha luss ft2

SASHA LUSS nasceu no dia 6 de junho de 1992, na cidade de Magadan, Rússia. Ainda criança, mudou-se para Moscou, onde frequentou aulas de balé. A carreira de dançarina não foi para a frente por causa de uma lesão no tornozelo. Aos 13 anos, visitou uma agência de modelos, fez um teste e foi contratada imediatamente. Com 16, participou da Moscou Fashion Week. A partir daí, a carreira internacional começou a deslanchar.

Foi destaque na revista Vogue, o que abriu o seu caminho para desfiles em Paris, Milão e Nova York. Em 2011, passou a ser modelo exclusiva do estilista Karl Lagerfeld. No ano seguinte, assinou contrato com a Dior. Em 2014, ganhou o prêmio de “modelo do ano” em seu país e foi colocada entre as 50 modelos de referência pelo site especializado model.com. Em 2015, foi um destaques do famoso calendário da Pirelli. Em 2016, esteve no videoclipe “Wolves”, do cantor americano Kanie West. Em 2017, estreou como atriz no filme “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”.



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados