larissa-riquelme ft1Larissa

LARISSA MABEL RIQUELME FRUTOS nasceu no dia 22 de fevereiro de 1985 na cidade de Assunção, Paraguai. Em seu país, já era conhecida de longa data. Modelo mais bem paga da história do Paraguai, foi Miss Assunção e participou do reality show Dançando Por Um Sonho, similar do brasileiro Dança dos Famosos. Fora do Paraguai, atuou como modelo na edição argentina da revista Maxim em setembro de 2009. No cenário internacional, passou a ganhar especial destaque durante a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.

Fotos suas, em que aparecia com um celular entre os seios, fazendo propaganda de uma empresa de telefonia móvel, tiradas nas comemorações dos gols da seleção paraguaia no centro de Assunção e distribuídas por agências de notícias para todo o mundo, deflagraram o fenômeno. Foi considerada como a “musa” daquela copa. Após a torneio, fez ensaios nus em seu país — um para um periódico no estádio do Cerro Porteño e outro em que aparecia pintada com as cores da seleção da Espanha — a campeã do mundo. Pouco depois, já no Brasil, fotografou para um editorial de moda da linha Football Culture da marca Los Dos, de Tico Sahyoun, e fez um ensaio para o site Paparazzo, das Organizações Globo. Também participou dos programas Fantástico, da Rede Globo, e CQC da Rede Bandeirantes.

Convidada para apresentar um programa de televisão no Brasil, despertou também o interesse da Rede Record, que queria a sua participação na terceira edição do reality show A Fazenda, o que acabou não se concretizando. Ainda em 2010, foi disputada pelas revistas brasileiras Sexy e Playboy para fazer ensaios sensuais. Em face do cachê de R$ 130 mil por ela pedido, inicialmente foi recusada. Porém, em julho, a Playboy brasileira anunciou que a contratara para a edição de setembro. O ensaio não teve a repercussão esperada, tendo em vista que a revista publicou fotos reveladas em 3D, o que não agradou aos leitores. Na revista Vip, os leitores a colocaram na vigésima terceira posição (entre 100) entre as mulheres mais sensuais do mundo. Depois de várias visitas ao país, finalmente ela fechou contrato com a revista Sexy para estrelar a capa e fazer um ensaio sensual para as páginas internas. Isso aconteceu em maio de 2012.

0608

10

030201

0405070911

1213141517



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados