Ferdinand
o touro ferdinando1

11/01/2018 — Sete novos filmes chegaram às salas dos cinemas brasileiros. O destaque vai para a animação “O Touro Ferdinando”, com direção do Carlos Saldanha. Esse brasileiro ficou famoso com as séries de filmes “A Era do Gelo” e “Rio”. Nesse trabalho, ele dá vida a um touro muito tranquilo. Ao invés de correr e bufar, o animal prefere sentar-se à sombra de uma árvore e relaxar. À medida que cresce, torna-se forte e grande, mas não muda a filosofia da sombra e água fresca. Tudo começa a mudar, porém, quando, acidentalmente, é selecionado para participar de touradas na cidade de Madri. Nos Estados Unidos, a animação estreou no dia 15 de dezembro. De lá para cá já arrecadou por lá 71,5 milhões de dólares. A bilheteria mundial está em 113,2 milhões de dólares.

Outras Estreias de Peso

o destino de uma nacao poster1O Destino de Uma Nação
Winston Churchill está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse no cargo de Primeiro Ministro da Grã-Bretanha. Paralelamente, começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha Nazista. Esse tratado pode significar o fim de anos de conflito. O desempenho na pele do primeiro ministro valeu o Globo de Ouro de melhor ator dramático para o protagonista Gary Oldman. O filme estreou nos Estados Unidos no dia 22 de novembro de 2017. Já arrecadou nas bilheterias americanas 30,5 milhões de dólares. A bilheteria mundial está em 7,6 milhões de dólares.

o estrangeiro posterO Estrangeiro
O personagem Quan é dono de um típico restaurantes chinês em Londres. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao estabelecimento, tem sua vida e a da família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, vai buscar vingança com suas próprias mãos. O filme se sustenta nas cenas de ação protagonizadas pelo famoso Jackie Chan. Nos Estados Unidos, onde estreou no dia 13 de outubro de 2017, já arrecadou 34,4 milhões de dólares nas bilheterias. Mundialmente, já fez 107,5 milhões de dólares. O custo da produção ficou em trinta e cinco milhões de dólares. O que demonstra a força do carisma do protagonista.


 

 

 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados