ft1Erin

ERIN WASSON nasceu no dia vinte de janeiro de 1982 na cidade de Irving no Estado do Texas nos Estados Unidos. De corpo esguio e longilíneo (1m80cm de altura), começou a chamar a atenção ainda na adolescência. Pela altura, ameaçou seguir a carreira esportiva. Mas, descoberta por um caçador de talentos, preferiu enveredar pela modelagem.

Com menos de vinte anos já era uma das profissionais mais requisitadas do mundo da moda. Ilustrou as capas de diversas revistas, incluindo as edições francesa, alemã, espanhola e australiana da Vogue, a mais famosa do segmento. Também esteve na Flair, na Numero, na Allure, na Esquire e na Elle. Para a Esquire americana realizou um tórrido ensaio sensual. Passeou nas passarelas para estilistas conceituados, com destaque para o italiano Giorgio Armani, o espanhol Cristóbal Balenciaga, o italiano Roberto Cavalli e o alemão Karl Lagerfeld.

Esteve presente no Victoria's Secret Fashion Show em 2007, o maior show mundial de moda, evento apresentado anualmente pela famosa grife de lingerie americana. Além disso, fez campanhas publicitárias para marcas famosas, com destaque para a Rolex (relógios). Em 2008 apareceu com o cantor Justin Timberlake numa campanha multimídia para uma famosa grife de roupas. A partir daquele mesmo ano começou a trabalhar como designer ao criar a própria grife de relógios femininos e de roupas casuais. Como atriz registra seis créditos, com destaque para o filme “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”, uma ação de fantasia e horror.

02 03 05 04 01 06

 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados