×

Erro

[sigplus] Critical error: Image gallery folder playmates/crystal-harris/fotos1 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Imprimir

[sigplus] Critical error: Image gallery folder playmates/crystal-harris/fotos1 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Crystal
20200429

CRYSTAL HARRIS nasceu no dia 29 de abril de 1986, na cidade do Lago Havasu, Estado do Arizona, Estados Unidos. Os pais trabalhavam na área do entretenimento. Assim, desde cedo esteve direcionada para a carreira artística. Em 2009, com vinte e três anos, foi “descoberta” por um olheiro da Playboy. Aprovada nos testes, cacifou-se para o pôster central da publicação na edição de dezembro daquele ano. A carreira na Playboy foi meteórica. Tornou-se uma das modelos preferidas da publicação. Chegou até a se casar com o dono da revista Hugh Hefner, fato ocorrido em 2012. Foi a primeira-dama da publicação até a morte do marido, ocorrida em 2017.

Paralelamente ao trabalho na Playboy, investiu na carreira televisiva. Começou ainda em 2009 no reality showAs Garotas do lado”, exibido no canal E! Network. Bateu também de cantora quando, em 2010, assinou contrato com a gravadora Organica Music. O primeiro disco, intitulado “Club Queen”, saiu em 2011. Neste mesmo ano, estreou como atriz, no telefilme “Boa Sorte, Charlie! É Natal!”, exibido nos canais da Disney Television. Fez pequenos papéis em produções de sucesso até se fixar em 2014 na série “Dia Zero”, uma trama de ficção científica. Ficou na atração até 2016. Em 2019, terminou o drama de horror “A Última Alimentação”. Para 2020 terminou as filmagens do drama de faroeste “Floco Verde”.

{gallery}playmates/crystal-harris/fotos1{/gallery}
{gallery}playmates/crystal-harris/fotos2{/gallery}