Por Dentro do Petrolão

14/01/2015 — A capa da Playboy de janeiro traz uma modelo inusitada. Trata-se de Taiana Camargo, desconhecidíssima do público em geral, mas famosa entre os participantes do esquema de corrupção denominado “petrolão”, que tomou conta da Petrobras a partir de 2009. Ela foi a amante do doleiro Alberto Youssef, o homem responsável pela distribuição do dinheiro sujo para políticos do PT, do PMDB e do PP. A Polícia Federal, em suas escutas, comprovou que o doleiro ligou para a namorada mais de 10 mil vezes entre 2010 e 2013. Depois que o namorado foi preso, não houve mais comunicação entre os dois. Se não contou muito do que sabe, a beldade mostrou o que tem nas fotos assinadas por Autumn Sonnichsen. Ela tem 30 anos (por certo, bem vividos) e nasceu na cidade de Fortaleza, Ceará.

Capa taiana1 taiana2 taiana3 taiana4 taiana5 taiana6
linha-div

andreaUma Bela Deputada
A secção “Insiders” (páginas 14/15) apresenta para o Brasil a deputada estadual Andrea Murad, do PMDB do Maranhão. Ela promete tirar o posto de “melhor política do Brasil”. Filha do ex-deputado Ricardo Murad e da prefeita do município de Coroatá, Tereza Murad, é formada em relações públicas. Descobriu cedo a sua paixão pela política. Agora, aos 33 anos, comemora a vitória nas eleições de 2014, na qual conseguiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do seu estado. Longe dos palanques, a deputada gosta de correr. Sobre a política em si, disse à revista: “Não podemos desacreditar da política; ela é a força transformadora de uma nação”.

liza1As Beldades Globais
Em “Playboy Pelo Mundo”, duas páginas (22/23) com fotos das modelos Greta Ludziejewska (Polônia), Carlene Benin (Filipinas), Katcha Novak (República Tcheca) e Barbora Buncakova (Eslováquia). Nas páginas 40/45, estão fotos com “playmates” norte-americanas que vão estrelar a edição especial “California Dreamin”. Curiosamente, os nomes das meninas não são mencionados. Mais à frente (páginas 52/58), a presença é da modelo e jornalista Liza Praprotinik, de nacionalidade eslovena. Louraça de quatro costados, ela contraria a natureza: é linda e inteligente.

greta carlene katcha barbora playmate1 playmate2 liza2
linha-div

renato-aragao2Didi Mocó Desabafa
A tradicional entrevista traz o comediante Renato Aragão, que completou 80 anos no dia 13 de janeiro de 2015. Ele já havia sido entrevistado pela revista em agosto de 1984. Naquela época, ele era uma das pessoas mais influentes do Brasil. O seu programa “Os Trapalhões” era líder de audiência na televisão e ele acabava de lançar dois filmes, que levaram mais de 7 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros. Depois de trinta anos, muita coisa mudou. Dois dos seus companheiros — Mussum e Zacharias — morreram e, nesse interregno, houve um rompimento com o terceiro — Dedé Santana. Na entrevista, o comediante desabafa e critica duramente os periódicos de fofoca, os quais, por não terem o que fazer, inventam qualquer coisa a seu respeito. Em 2014, ele teve problemas de saúde, esteve internado, mas está se recuperando bem.

marcos-veras1As 20 Perguntas
A outra entrevista — esta com 20 perguntas especiais — é com o comediante do grupo Porta dos Fundos, Marcos Veras. Ele se destacou em 2014 com um programa de humor veiculado na internet e, agora, terá uma chance de se firmar também na televisão. Ele fará parte do grupo cômico da próxima novela das nove da TV Globo, “Babilônia”. Antes da fama, foi apresentador do canal de vendas Shoptime, no qual vendia de tudo: “até aparador para nariz”.


 

 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados