2015-12 Lu-FerreiraPlayboy — Dezembro de 2015

18/12/2015 — Com apenas 118 páginas e uma completa desconhecida na capa, chegou às bancas de todo o Brasil a “últimaPlayboy. A palavra última vem entre aspas porque o diretor de redação Sérgio Xavier Filho, em sua manifestação na página 8, escreveu: “A edição de dezembro é a última a ser publicada pela Editora Abril. Playboy continua, a marca é poderosa”. Lamentavelmente, o jornalista não deu indicações sobre algum outro grupo editorial que teria adquirido os direitos de publicação da revista já a partir de janeiro. Para esse último número, a Editora Abril resolveu economizar. Colocou na capa a paparazzo Lu Ferreira, que ganha a vida fotografando celebridades.

roberta-sa15bA “última entrevista” também é lamentável. Nela, o ator e produtor Guilherme Fontes destila veneno contra tudo e contra todos por causa dos problemas que teve com a produção do filme “Chatô”, que, depois de dez anos, chegou aos cinemas brasileiros. Sobrou para o Gilberto Gil, ministro da cultura do governo Lula, para o José Wilker (já falecido) e para o Fernando Henrique. Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Ainda na área cultural, a revista destaca na coluna “Insiders” a volta da cantora potiguar Roberta Sá, depois de três anos sem gravar (clique AQUI). Além disso, há uma resenha muito boa do livro “Sinatra, o Chefão”, o complemento da biografia do cantor americano Frank Sinatra, cujo centenário do nascimento foi comemorado no dia 12/12/2015.

Na coluna “Playboy Pelo Mundo”, a revista apresenta a alemãzinha Katie Steiner, que foi playmate da edição do seu país em fevereiro de 2010. Tem também búlgara Blagovesta Bonbonova, a polonesa Olga Kaminska e a argentina Avril Pilot. No ensaio internacional, a presença da modelo Brittany Brousseau, a playmate da Playboy americana de maio de 2015. São seis páginas dedicadas à bela da cidade de La Mesa, na Califórnia.


 

 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados