posterExpatriadas

EXPATRIADAS estreou oficialmente no dia 26 de janeiro de 2024 no canal Amazon Prime Video. São cinco episódios na primeira temporada. O roteiro é baseado no romance homônimo da escritora americana Janice Lee. A trama acompanha as agruras de três mulheres residentes na metrópole chinesa Hong Kong. Nessa bela cidade, a riqueza é celebrada, as amizades são intensas, mas sabidamente temporárias, e vidas pessoais, mortes e casamentos são retratados publicamente. O destaque da série vai para a veterana Nicole Kidman. Ela encarna a personagem Margaret Woo.

A história gira em torno do desaparecimento abrupto do filho mais novo da Margaret durante uma aventura noturna no mercado. Também apresenta a convergência de três mulheres americanas, com foco nos casos clandestinos delas. Os envolvimentos amorosos e os enganos desenrolam-se no contexto dos protestos do Movimento dos Guarda-Chuvas de 2014 em Hong Kong. A Margaret enfrenta um sentimento avassalador de culpabilidade e desolação, enquanto a companheira Hilary Starr (Sarayu Blue) manobra através das complexidades de um casamento em desintegração. Ao mesmo tempo, a Mercy Cho (Ji-Youg Yoo) mergulha numa série de escolhas autodestrutivas.

Nicole

NICOLE MARIA KIDMAN nasceu no dia vinte de junho de 1967 na cidade de Honolulu, capital do Havai, Estados Unidos. Mudou-se ainda criança para a Austrália, onde começou em 1983 a carreira de atriz. O primeiro sucesso mundial foi o filme “Dias de Trovão” de 1990, no qual fez par com o astro Tom Cruise. Recebeu o reconhecimento da crítica em 2003 ao receber o Oscar de melhor atriz pelo desempenho no drama “As Horas”. É uma das atrizes mais premiadas do cinema mundial. No total na carreira são 94 créditos. Em 2023, além da série “Expatriadas”, apareceu na pele da rainha Atlanna na fantasia “Aquaman 2”. Também terminou as filmagens do suspense “Babygirl”, cuja trama versa sobre o relacionamento de uma bem-sucedida empresária com um estagiário mais jovem.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados