Paralisia1Paralisia
27/11/2023 — Já está na grade de programação do canal Netflix o filme “Locked In”, que no Brasil recebeu o título “Paralisia”. A atração estreou no dia primeiro de novembro e está entre as três produções mais vistas no canal. Trata-se de um suspense psicológico. Na trama, uma enfermeira tenta descobrir a verdade sobre o que aconteceu com uma paciente. Essa paciente está com paralisia após um grave acidente. Na investigação das causas, a enfermeira acaba descobrindo uma rede de segredos e traições envolvendo toda a família da vítima. No papel da enfermeira está a atriz inglesa Anna Friel. No papel da paciente está a holandesa Famke Jansen. Esta ficou conhecida mundialmente com série de filmes “X-Men”.

ReacherReacher
13/11/2023 — A Amazon Prime Video confirmou a data de lançamento da segunda temporada da série “Reacher”. A série estreou a primeira temporada em fevereiro de 2022. Logo se tornou um sucesso na plataforma. A trama acompanha o personagem Jack Reacher. A história é inspirada nos livros dos autores Lee Child e Andrew Grant. A segunda temporada será disponibilizada no dia quinze de dezembro. A primeira leva terá três episódios. Depois, semanalmente, novos episódios até totalizar oito. O protagonista é interpretado pelo ator americano Alan Ritchson. O personagem é um investigador veterano da polícia militar. Tudo começa quando ele é acusado falsamente de assassinato e, de repente, percebe que está numa conspiração mortal.

Suzanne
29/10/2023 — Já está disponível no canal Amazon Prime Video o filme “A Menina Que Matou os Pais: A Confissão”. Trata-se da sequência do “A Menina Que Matou os Pais”, produção lançada em 2021, cuja trama versa sobre a Suzanne von Richthofen. Com dezenove anos em 2002, ela arquitetou junto com o namorado o assassinato dos próprios pais. No filme de agora, quem conta a história são os investigadores do caso. Com nova roupagem, a atriz Carla Diaz recuperou os trejeitos, os figurinos e as perucas da Suzanne. Colocou-se mais uma vez no lugar da assassina. Esse é o vigésimo segundo trabalho da atriz paulistana. Em 2023 também terminou as filmagens da ação “Jogos Clandestinos” e do romântico “Rodeio Rock”.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados