site3Adriane

ADRIANE GALISTEU nasceu no dia 18 de abril de 1973, na cidade de São Paulo.Iniciou a carreira de modelo aos nove anos, fazendo um anúncio da rede de restaurantes McDonald's. Quando adolescente, integrou o conjunto musical Meia Soquete. Posou para a edição brasileira da revista Playboy de agosto de 1995. Desde então, seguiu carreira na televisão, ganhando espaço como apresentadora. Ainda em 1995, lançou o livro O Caminho das Borboletas, em que e narra o período de seu relacionamento com o piloto de Fórmula 1Ayrton Senna.

Iniciou a carreira na televisão no canal CNT também em 1995, no programa Ponto G. Teve rápidas passagens pela MTV Brasil e pela RedeTV!, onde apresentou o programa Superpop. Em 2000, transferiu-se para a Rede Record onde comandou o É o Show. Três anos depois, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Charme e Fora do Ar. Em 2008, deixou o SBT e se transferiu para a Rede Bandeirantes, onde passou a apresentar o programa Toda Sexta. A atração ficou no ar até 2010. Entre 2011 e 2012, permanceu coringa na emissora. Desenvolveu também uma carreira como atriz. Estreou na novela Xica da Silva, da Rede Manchete, em 1996. Chamou a atenção pelas  cenas de nudez que a direção frequentemente incluía nos episódios.

No teatro começou em 1999, com a peça Deus lhe Pague, sob a direção de Bibi Ferreira. Em seguida, participou da peça Dia das Mães. No cinema, atuou nos filmes Coisa de Mulher (2005) e Se Eu Fosse Você 2 (2009). Em 2012, casou-se e se retirou dos holofotes para curtir a maternidade. Em 2013, sem espaço na Bandeirantes, passou a negociar a volta para o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Voltou, entretanto, para a Record, onde passou a integrar o time de apresentadores do programa Domingo da Gente, cuja estreia se deu no dia 10 de novembro. Ainda em 2013, estrelou a campanha nacional da Lightner, produtos de beleza da marca Cless. Em 2017 foi uma das estrelas do reality show “Dança dos Famosos”, exibido pela TV Globo. Em 2018, finalmente, acertou contrato com a TV Globo para participar da novela “O Tempo Não Para”.

site5 site4 site1 site2 site6
         

site9 o tempoO tempo
15/04/2019 — A novela “
O Tempo Não Para” foi exibida na faixa das 19 horas da TV Globo entre 31 de julho de 2018 a 28 de janeiro de 2019. Embora num papel pequeno, chamou a atenção a atuação da apresentadora de tevê Adriane Galisteu. Ela interpretou a Zelda Larrocque, um misto de estilista e picareta da moda. A personagem apareceu em 48 dos 156 capítulos. Inicialmente, uma recomendada dona de confecção para graúdos, a Zelda, aos poucos, foi enveredando pelo submundo ao pedir dinheiro emprestado para um perigoso bandido. Acabou sendo presa ao ser pilhada com trabalhadores clandestinos em sua fábrica. Mesmo se livrando da prisão, não conseguiu mais se recuperar. Foi o oitavo crédito da Adriane como atriz.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados