o tempo nao paraO Tempo

15/04/2019 — A novela “O Tempo Não Para” foi exibida na faixa das 19 horas da TV Globo entre 31 de julho de 2018 a 28 de janeiro de 2019. Embora num papel pequeno, chamou a atenção a atuação da apresentadora de tevê Adriane Galisteu. Ela interpretou a Zelda Larrocque, um misto de estilista e picareta da moda. A personagem apareceu em 48 dos 156 capítulos. Inicialmente, uma recomendada dona de confecção para graúdos, a Zelda, aos poucos, foi enveredando pelo submundo ao pedir dinheiro emprestado para um perigoso bandido. Acabou sendo presa ao ser pilhada com trabalhadores clandestinos em sua fábrica. Mesmo se livrando da prisão, não conseguiu mais se recuperar. Foi o oitavo crédito da Adriane como atriz.

Adriane Galisteu

ADRIANE GALISTEU nasceu no dia 18 de abril de 1973, na cidade de São Paulo.Iniciou a carreira de modelo aos nove anos, fazendo um anúncio da rede de restaurantes McDonald's. Quando adolescente, integrou o conjunto musical Meia Soquete. Posou para a edição brasileira da revista Playboy de agosto de 1995. Desde então, seguiu carreira na televisão, ganhando espaço como apresentadora. Ainda em 1995, lançou o livro O Caminho das Borboletas, em que e narra o período de seu relacionamento com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Iniciou a carreira na televisão no canal CNT também em 1995, no programa Ponto G.

Teve rápidas passagens pela MTV Brasil e pela RedeTV!, onde apresentou o programa Superpop. Em 2000, transferiu-se para a Rede Record onde comandou o É o Show. Três anos depois, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Charme e Fora do Ar. Em 2008, deixou o SBT e se transferiu para a Rede Bandeirantes, onde passou a apresentar o programa Toda Sexta. A atração ficou no ar até 2010. Entre 2011 e 2012, permanceu coringa na emissora. Desenvolveu também uma carreira como atriz. Estreou na novela Xica da Silva, da Rede Manchete, em 1996. Chamou a atenção pelas  cenas de nudez que a direção frequentemente incluía nos episódios.

No teatro começou em 1999, com a peça Deus lhe Pague, sob a direção de Bibi Ferreira. Em seguida, participou da peça Dia das Mães. No cinema, atuou nos filmes Coisa de Mulher (2005) e Se Eu Fosse Você 2 (2009). Em 2012, casou-se e se retirou dos holofotes para curtir a maternidade. Em 2013, sem espaço na Bandeirantes, passou a negociar a volta para o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Voltou, entretanto, para a Record, onde passou a integrar o time de apresentadores do programa Domingo da Gente, cuja estreia se deu no dia 10 de novembro. Ainda em 2013, estrelou a campanha nacional da Lightner, produtos de beleza da marca Cless. Em 2017 foi uma das estrelas do reality showDança dos Famosos”, exibido pela TV Globo. Em 2018, finalmente, acertou contrato com a TV Globo para participar da novela “O Tempo Não Para”.

adriane-galisteu1“Menina” De 42
14/03/2015 — Aos 42 anos, a serem completados no dia 8 de abril, a apresentadora Adriane Galisteu fez um ensaio fotográfico para a revista Shape, uma publicação mensal, criada originalmente nos Estados Unidos em 1981, que dá dicas para as mulheres nas áreas do fitness, dietas, perda de peso, etc. Ela publicou algumas fotos no seu Instagram, nas quais mostra que está muito bem fisicamente. A bela, nascida em São Paulo, foi um dos principais nomes da televisão brasileira entre 1999 e 2004, quando comandou programas muito populares na Rede TV!,Record e SBT. Entre 2009 e 2012, atuou na Bandeirantes. Em 2014, foi uma das apresentadoras do “Domingo da Gente”, exibido pela TV Record. A chegada da Xuxa Meneghel na emissora deverá reduzir o seu espaço, mas ela continua “daquele jeito”.

adriane-galisteu2Fora o Chocolate
05/01/2014 — A Adriane Galisteu deu cartão vermelho para o chocolate e mostra corpão aos 40. À revista Shape Brasil de janeiro de 2014, a apresentadora de televisão Adriane Galisteu disse que tirou o chocolate da sua vida: “ele não me fazia bem e não conseguia ter controle com o doce”. O resultado de uma dieta com muita disciplina é o corpão sarado que apresentou nas fotos. Isso aos 40 anos de idade e depois da primeira gravidez. A loira, que teve muitos altos e baixos nos últimos anos, parece que está voltando à ribalta. Ela está em cartaz com a peça Três Dias de Chuva em São Paulo (direção de Jô Soares), além da participação no programa Domingo da Gente, exibido pela TV Record.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados