caminhão de lixoLixo
2021

02/09/2021 — A Prefeitura de Franca gastou R$ 19,1 milhões com a limpeza pública entre janeiro e agosto de 2021. Houve aumento de 8,49% nos custos na comparação com mesmo período de 2020, quando os gastos marcaram R$ 17,6 milhões. De acordo com os dados publicados no Portal da Transparência do município, apenas em agosto foram pagos R$ 2,401 milhões à empresa concessionária dos serviços, a Sociedade Empresarial de Coleta e Tratamento de Resíduos. Em julho, esse custo carimbou R$ 2,338 milhões, registrando-se então aumento de 2,69% na comparação mensal. O contrato, cujo valor original é de R$ 25,6 milhões por ano, vai até o dia 30 de setembro deste mês. A licitação aberta para a contratação de uma nova empresa foi suspensa e o contrato com atual concessionária foi prorrogado por mais um ano.

Custo 2021
 19.128.805,76
 
Mês a mês
Janeiro   2.405.091,00       Fevereiro   2.414.358,69
Março   2.350.286,81       Abril   2.513.579,11
Maio   2.341.300,40        Junho 2.360.490,93
Julho 2.337.952,77     Agosto 2.400.776,05
                 

Serviços Contratados

01  Coleta e transporte de lixo domiciliar
02  Coleta seletiva e transporte de materiais recicláveis
03  Varrição manual de vias e logradouros públicos
04  Limpeza e manutenção de bocas-de-lobo
05  Capinação, raspagem, roçada e pintura de guias e sarjetas
06  Poda, desbaste e corte de árvores
07  Limpeza e lavagem de feiras-livres
08  Limpeza e manutenção de praças e jardins
09  Limpeza e conservação da áreas de preservação
10  Capina química
11  Arrastões de limpeza


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados