caminhão de lixoLixo
2021

03/06/2021 — A Prefeitura de Franca gastou R$ 12 milhões com a limpeza pública no primeiro quadrimestre de 2021. Houve aumento de 3,25% nos custos na comparação com mesmo período de 2020, de R$ 11,6 milhões. De acordo com os dados publicados no Portal da Transparência do município, apenas em maio foram pagos R$ 2,341 milhões à empresa concessionária dos serviços, a Sociedade Empresarial de Coleta e Tratamento de Resíduos. Em março, esse custo marcou R$ 2,513 milhões, registrando-se então queda de -6,85% na comparação mensal. Entre os serviços que devem ser realizados estão a coleta domiciliar por caminhões, a varrição de ruas e a capinação e roçada de calçamentos de ruas, avenidas e praças. O contrato, renovado em 2016 por cinco anos, vai até setembro de 2021.

Custo 2021
 12.029.586,01
 
Mês a mês
Janeiro   2.405.091,00   Fevereiro   2.414.358,69
Março   2.350.286,81   Abril   2.513.579,11
Maio   2.341.300,40        
             

Serviços Contratados

01  Coleta e transporte de lixo domiciliar
02  Coleta seletiva e transporte de materiais recicláveis
03  Varrição manual de vias e logradouros públicos
04  Limpeza e manutenção de bocas-de-lobo
05  Capinação, raspagem, roçada e pintura de guias e sarjetas
06  Poda, desbaste e corte de árvores
07  Limpeza e lavagem de feiras-livres
08  Limpeza e manutenção de praças e jardins
09  Limpeza e conservação da áreas de preservação
10  Capina química
11  Arrastões de limpeza


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados