tempo de recomecar1Life As a House

19/08/2019 — A atriz inglesa Kristin Scott Thomas é uma das mais produtivas do cinema mundial. Em 2001, esteve no drama familiar “Tempo de Recomeçar”, dirigido pelo americano Irwin Winkler. O filme, por suas características, foi considerado um sucesso, com base na bilheteria mundial de US$ 23,9 milhões. Na trama, a Kristin interpreta a personagem Robim Kimball, ex-esposa do George Monroe (Kevin Kline) e mãe do Sam Monroe (Hayden Christensen). Estando o ex-marido, um arquiteto de meia-idade, com câncer e com pouco tempo de vida, a Robim precisa aceitar as pazes para ajudá-lo a construir uma casa para o filho problemático. No decorrer do novo relacionamento, descobrem o valor da família. Esse foi o 48.º da atriz. Em 2018, ela esteve no “Tom Raider: A Origem”.

04Kristin
KRISTIN SCOTT THOMAS nasceu no dia 24 de maio de 1960, na cidade de Redruth, Condado de Cornwall, Inglaterra. Depois de terminar o colegial, mudou-se, em 1978, para a cidade de Londres, onde começou a trabalhar como vendedora numa loja de departamentos. Com o objetivo de se tornar atriz, começou a fazer cursos de interpretação. Mais pra frente, mudou-se para a cidade de Paris, Franca, onde conseguiu entrar na prestigiada Escola Nacional Superior de Artes e Técnicas de Teatro. Depois de participar de algumas peças teatrais, teve, em 1984, as primeiras oportunidades na televisão. Estreou no cinema em 1886, num pequeno papel da comédia musical “Sob o Luar da Primavera”, na qual contracenou com o astro Prince Nelson.

Em 1988, teve uma atuação destacada no drama romântico “Um Punhado de Pó”. Ficou famosa mundialmente em 1996 com a personagem Sarah Davies, do megassucesso “Missão Impossível”, no qual contracena com o astro Tom Cruise. Com outros astros famosos, trabalhou com o Robert Redford no drama “O Encantador de Cavalos”, de 1998, e com o Woody Harrelson, no drama “O Acompanhante”, de 2007. Em 2008, foi a protagonista do drama de mistério “Há Tanto Tempo Que Te Amo”, em que interpreta uma mulher, que, após quinze anos de rejeição, retorna ao seio familiar. No total, na carreira, são 94 créditos como atriz. Em 2019, terminou a comédia “Esposas Militares”, baseada na série homônima. Também resolveu tentar a sorte atrás das câmeras, com a direção do drama romântico “A Mudança do Mar”.


 

Atrizes inglesas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados