01Cameron Diaz

Cameron Michelle Diaz nasceu no dia 30 de agosto de 1972, na cidade de San Diego, Califórnia, Estados Unidos. De origem cubana, começou a carreira como modelo aos 16 anos, na Agência Elite. Estreou no cinema em 1994 como protagonista do filme Máscara, ao lado de Jim Carrey. No filme, ela é Tina Carlyle, motivo de uma paixão platônica do herói. Depois desse trabalho, tornou-se uma das atrizes mais requisitadas e queridas de Hollywood, graças não só à sua beleza monumental, mas também aos seus dotes para a comédia.

Até 2014, já havia participado de 32 produções, além de ter emprestado a voz à personagem Princesa Fiona, da série Shrek. Foi indicada quatro vezes para o Globo de Ouro: em 1999, por Quem Vai Ficar Com Mary; em 2000, por Quero Ser John Malkovich; em 2002, por Vanilla Sky; e, em 2003, por Gangues de Nova York. Em 2015, ao se casar com o cantor Benji Madden, vocalista da banda Good Charlotte, resolveu sair de cena para cuidar da família. Passou a se dedicar à literatura, com a publicação, em 2016, da obra “O Livro da Longevidade”. No total na carreira são 56 créditos como atriz e dois créditos como produtora. Como modelo fotográfico posou para as principais revistas do mundo.

bazaar1cosmopolitan1glamour1elle1maxim1

The Other Woman
09/04/2014 — A comédia Mulheres ao Ataque, protagonizada por Cameron Diaz, conseguiu tomar a primeira posição no ranking da bilheteria americana de Capitão América 2: O Soldado Invernal, que ficou no topo da lista durante três semanas. As informações são do site especializado Box Office Mojo. O filme, que também conta com a modelo Kate Upton no elenco, faturou 24,7 milhões de dólares em sua estreia em mais de 3,2 mil salas no país, enquanto o Capitão América ficou na segunda posição com 16 milhões de dólares no último final de semana. O filme narra a história de Carly Whitten, que descobre que seu namorado é um homem casado. Decide, então, se aliar à esposa traída para planejar uma vingança. ATUALIZAÇÃO: Ao sair de cartaz, o filme totalizou US$ 196,7 milhões nas bilheterias mundiais.

Quem Vai Casar Com Mary?


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados