muher na janela2The
Window

19/08/2021 — Está disponível no canal da Netflix o mais novo filme da Amy Adams. Trata-se de um drama de crime e mistério que recebeu o título de “Uma Mulher Na Janela”. Na trama, a atriz interpreta a Anna Fox, uma mulher que mora sozinha. Separada do marido e vítima de uma fobia que a mantém reclusa, a mulher passa os dias bebendo vinho, assistindo a filmes e conversando com estranhos na internet. As coisas mudam quando uma nova família se muda para uma casa do outro lado do parque. Obcecada pela vida “perfeita” da outra família, motiva-se a bisbilhotar. Assim, vê algo que muda tudo. “Uma Mulher Na Janela” é 63.º trabalho da Amy Adams. Em 2021 também terminou as filmagens do drama “Querido Evan Hansen”, previsto para 2022.

trapaca1Amy
AMY LOU ADAMS nasceu no dia 20 de agosto de 1974 na cidade de Vicenza, Região do Vêneto, Itália. Considera-se americana, pois mudou-se com a família para os Estados Unidos ainda criança. Não pensava em seguir a carreira artística. Depois de terminar o colégio, passou a trabalhar num famoso restaurante no Estado de Minnesota, frequentado por artistas, quando surpreendeu-se ao ser convidada por um produtor de cinema para testes. Assim, estreou no cinema em 1999 num papel secundário da comédia “Lindas de Morrer”. O sucesso do filme a fez mudar para a cidade de Los Angeles para abraçar de vez a carreira de atriz.

Depois de diversos papéis menores na televisão e no cinema, surgiu em 2008 a primeira protagonista na comédia “Trabalho Sujo”. Na trama, a personagem Rose, com a finalidade de dar melhores condições de vida ao filho, abre um negócio muito estranho: um serviço de remoção de lixo de cenas de crime. Ganhou fama mundial em 2013 com a personagem Lois Lane, o par romântico do Super-Homem (Henry Cavill) na fantasia “Homem de Aço”. A personagem apareceu também no “Batman vs. Super-Homem” de 2016 e no “Liga da Justiça” de 2017. A Amy Adams ganhou dos Globos de Ouro de melhor atriz na carreira. O primeiro aconteceu em 2013 pelo desempenho no drama criminal “Trapaça”, no qual interpreta uma vigarista. O segundo veio em 2015 no drama biográfico “Grandes Olhos”. Na trama, ela encarna a pintora americana Margaret Keane.

04 01 02 03

 

Atrizes Americanas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados