materia saida da globoGrazi vs.
Globo

01/10/2021 — A atriz Grazi Massafera vai deixar a TV Globo. A moça disse nas redes sociais não ter planos para renovar o contrato com a emissora. Além disso, nenhum dos futuros projetos em andamento no canal inclui o nome dela. Dessa forma, a bela deverá aparecer na tela da emissora global somente em futuras obras por contrato temporário. Ou ainda em alguma reprise, como é o caso de “Verdades Secretas”, no ar atualmente. Por outro lado, a paranaense já é apontada como futura contratação do poderoso canal Netflix. De acordo com as informações, ela está cotada para protagonizar a nova produção nacional da gigante do streaming: uma regravação da novela “Dona Beija”, sucesso da TV Manchete em 1986.

materia principal flor1Grazi
Grazielli Soares Massafera nasceu no dia 28 de junho de 1982, na cidade de Jacarezinho, Paraná. Participou de concursos de beleza na infância, que posteriormente deram lugar aos diversos concursos de rainha de rodeios em sua região e, mais tarde, ao de Miss Paraná, título que conquistou em 2004. No mesmo ano, representando o seu estado, classificou-se em terceiro lugar no Miss Brasil, o que a qualificou para representar o país no Miss Beleza Internacional. Tornou-se nacionalmente conhecida ao participar do Big Brother Brasil 5, classificando-se em segundo lugar com 40% dos votos. Desde então passou a aparecer com frequência na mídia.

São cerca de trezentas capas de revista e mais de cinquenta campanhas publicitárias. Entrou para a Oficina de Atores da Rede Globo, sendo logo convidada para interpretar a personagem Thelma na novela Páginas da Vida. Porém, antes de sua estreia nos folhetins, fez participações nos humorísticos Zorra Total e A Turma do Didi. Atuou também no filme Didi, o Caçador de Tesouros e trabalhou como repórter do Caldeirão do Huck. Após quase um ano de negociações, posou nua para a Playboy em agosto de 2005, cuja edição foi a mais vendida entre os anos de 2005 e 2010, com 563.865 exemplares. Em 2009, foi eleita pelos leitores da revista VIP a mulher mais sexy do mundo. O reconhecimento da crítica veio em 2016 ao ser indicada para o Emmy Internacional, pelo desempenho na novela “Verdades Secretas”.

materia principal paraisoPrincipais
novelas

2006 Páginas da Vida
2007 Desejos Proibidos
2008 Negócio da China
2010 Tempos Modernos
2011 Aquele Beijo
2013 Flor do Caribe
2015 Verdades Secretas
2016 A Lei do Amor
2017 O Outro Lado do Paraíso


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados