20181010Segundo
Sol

30/12/2018 — Um dos destaques da novela “Segundo Sol” foi a atriz Letícia Colin. No começo da trama, ela apareceu, inclusive, como protagonista, ao deixar a casa dos pais para se transformar numa prostituta de luxo. Nessa condição, envolveu-se dois outros personagens importantes, o Ícaro (Chay Suede) e o Valentim (Danilo Mesquita). Grávida, bambeou entre um e outro até declarar que o filho era do Ícaro. No final, a atriz entrou, novamente, no centro da trama ao revelar que o Valentim era, na verdade, filho da Luzia (Giovanna Antonelli) e do Beto Falcão (Emílio Dantas). A Rosa, assim, passou de vilã a heroína, ao desenvolver ações para derrubar as super-vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

leticia colin ft3Letícia Colin
LETÍCIA HELEN DE QUEIROZ COLIN nasceu no dia 30 de dezembro de 1989, na cidade de Santo André, São Paulo. Começou a carreira ainda criança atuando na série “Malhação” e na TV Globinho. Com onze anos, fez sucesso na série “Sandy & Júnior”, exibida entre 2000 e 2001.

O primeiro grande papel da carreira, porém, veio em 2005, quando fez a personagem Marta na novela “Floribella”, exibida pela TV Bandeirantes. Antes de voltar para a TV Globo, ainda passou pela TV Record em 2007 para participar de três novelas e de uma minissérie. No cinema, participou de dez filmes, com destaque para o “Bonitinha, Mas Ordinária”, lançado em 2010. Até 2021, são 37 créditos. O último deles está registrado na novela “Nos Tempos do Imperador”, na qual interpreta a princesa Leopoldina na idade adulta.

20181230 ft nivers leticia colin ft1

 

 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados