a mulher do meu marido p1Luana

28/06/2019 — Chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de agosto o último filme feito pela atriz Luana Piovani. O título “A Mulher do Meu Marido” coincide com o atual momento da beldade, que se descasou depois de ficar sabendo pelas redes sociais que o marido, o surfista Pedro Scooby, estava “ficando” com a cantora Anitta Machado. No filme, uma comédia, a personagem da Luana também é traída. Entretanto, ao invés de cair fora, resolve dar o troco. Passa a se envolver com o companheiro da amante do marido e ainda incentiva a rival a manter o caso com o marido. Esse é o 46.º crédito da atriz paulistana. Em 2018, ela protagonizou a comédia “O Homem Perfeito”. Ainda para 2019, tem dois outros filmes prontos: as comédias “Maior Que o Mundo” e “Amigas de Sorte”.

20180829 ft niversLuana
LUANA ELÍDIA AFONSO PIOVANI nasceu no dia 29 de agosto de 1976, na cidade de Jaboticabal, São Paulo. Começou a carreira como modelo, trabalhando para as agências Ford e Mega Models. Mesmo depois de estrear nas novelas (“Sex Appeal”, Globo, 1993), continuou desfilando nas passarelas mundiais.

Trabalhou no Japão, na Alemanha e na Suíça. A partir de 1996, passou a se dedicar muito ao teatro, investindo, como atriz e produtora, em espetáculos dirigidos ao público infantil. Teve uma vida conturbada, com relacionamentos amorosos muito tumultuados. Até 2018, são dez peças teatrais, treze filmes e 35 produções para a tevê. Como modelo fotográfico, posou para diversas revistas, com destaque para a VIP de outubro de 2014 e Playboy de abril de 2018. Também fez diversos ensaios fotográficos para a internet.

luana-piovani play16bPlayboy
20/04/2016 — Como anunciado, a capa da revista Playboy Brasil do mês é a atriz Luana Piovani. Aos quarenta anos de idade, ela mostra toda a sua forma no ensaio sensual de quarenta páginas, cujas fotos são assinadas pelo fotógrafo Christian Gaul. Antes do material oficial, a bela sensualiza com o carro Audi A4, lançamento do ano da marca pertencente à alemã Volkswagen. Como a publicação anunciou que não pagaria cachê para a atriz, presume-se que o seu pagamento veio dessa mensagem publicitária. As fotos seguem a orientação da matriz americana, que resolveu não vai mais investir em nus frontais. Profissionalmente, a última aparição da Luana na televisão foi na série “Dupla Identidade” exibida pela TV Globo entre setembro e dezembro de 2014.

20170602Veja
25/05/2017 — O destaque das páginas amarelas da revista Veja da semana é a atriz Luana Piovani. Essa seção da revista é destinada a ouvir as maiores personalidades de cada área do conhecimento. E a paulista, com sua metralhadora verbal em plena forma, diz que amadureceu — era muito briguenta na juventude —, fala da vergonha de apanhar do namorado e da humilhação que teria sofrido na tevê. Todos esses assuntos ela aborda “com mais profundidade” no canal que criou no Youtube, o “Luana Sem Freio”. O canal já ultrapassou a marca dos oitenta mil inscritos. São três vídeos por semana. A atriz também acaba de estrear, no Rio de Janeiro, a peça “E Se Eu Não Te Amar Amanhã”, na qual interpreta um transexual.

o homem perfeito1Perfect Man
01/10/2018 — A atriz Luana Piovani estará nos cinemas brasileiros no mês de setembro, com o filme “O Homem Perfeito”, uma comédia. Na trama, ela é Diana, que, aos 42 anos, uma mulher bem-sucedida, com uma carreira estruturada, culta e com um casamento feliz com seu marido (Marco Luque). Ao menos, é isso o que ela acha, até descobrir que o marido está de caso com uma jovem aspirante a bailarina, de 23 anos. Esse é o décimo terceiro filme da Luana. O maior sucesso na tela grande foi o “Mulher Invisível”, lançado em 2009. A comédia, feita ao lado do Selton Mello, foi vista por 2.353.646 espectadores, no período de 05 de junho a 09 de agosto daquele ano. A renda bruta somou R$ 20,5 milhões.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados