mascote2mascote2Peixe
& tricolor

20/06/2021 — O Santos deu um chega-pra-lá no São Paulo. Na Vila Belmiro, enfiou dois a zero no tradicional oponente. Os gols foram marcados pelo atacante Marinho Costa aos 27 minutos e pelo meia-atacante Gabriel Pirani aos 44. Nas estatísticas, o tricolor teve maior posse de bola (62%) e maior precisão nos passes (74%), mas não soube traduzir isso em gols. Assim, virou a quinta rodada no incômodo 18.º lugar com apenas dois pontos. O “peixe”, por sua vez, subiu para a nona colocação ao somar sete pontos. São 46,7% de aproveitamento, decorrentes de duas vitórias, um empate e duas derrotas em cinco jogos. Na sexta rodada, o São Paulo vai enfrentar o Cuiabá no Morumbi, enquanto o Santos medirá forças com o Grêmio em Porto Alegre.

porco bravo1Porco
20/06/2021 — O Palmeiras somou a terceira vitória no Campeonato Brasileiro. Pela quinta rodada, no Palestra Itália, passou pelo América por dois a um. Não foi fácil. No primeiro tempo, os mineiros dominaram completamente o jogo. Saíram na frente no marcador aos 38 minutos através do meia-armador Geovane Silva. Não deu nem pra comemorar. Logo aos 39 veio empate palmeirense com o atacante Willian Siqueira. Ainda na primeira etapa, o América teve um pênalti a favor, defendido pelo goleiro Jailson Santos. No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor. Mas o gol da vitória só saiu nos acréscimos, aos 90+6, novamente com o Willian. O alviverde chegou aos 10 pontos em cinco jogos: três vitórias, um empate e uma derrota.

escudo1Touro
vs urubu

19/06/2021 — Surpreendentemente, na abertura da quinta rodada, o Bragantino ganhou do Flamengo no Rio de Janeiro por três a dois. Os paulistas saíram na frente aos 12 minutos com um golaço do lateral Aderlan Silva. Os flamenguistas empataram e passaram à frente com o centroavante Rodrigo Muniz aos 27 e aos 64. Os bragantinos arremataram o jogo aos 69 com o volante Eric Ramires e aos 90+8 com o atacante Chrigor Moraes. Com a vitória, o time do interior de São Paulo assumiu a liderança do Brasileirão com 11 pontos. Tem 73,3% de aproveitamento. Em cinco jogos, ganhou três e empatou dois. O Flamengo, com seis pontos em três jogos, caiu para o nono lugar na tabela. Na sexta rodada, o Bragantino jogará em casa contra o Palmeiras na quarta-feira (23). O “urubu” pegará o Fortaleza no mesmo dia no Maracanã.

Resultados
quinta rodada
Flamengo 2 x 3 Bragantino
Palmeiras 2 x 1 América
Inter 1 x 1 Ceará
Bahia   0 x 0   Corinthians
Santos   2 x 0   São Paulo
Fortaleza   1 x 1   Fluminense
Atlético PR   2 x 1   Atlético GO
Juventude   1 x 0   Sport
Atlético MG   1 x 1   Chapecoense
Cuiabá   x   Grêmio

 

Classificação
na quinta rodada
     
escudo2 escudo1 escudo1 porco bravo1 mascote3
mascote1 escudo dragao1 mascote2 urubu2
escudo15a escudo1 mascote1 escudo1 mascote1
escudo1 escudo1 mascote3 escudo1 mascote2

 


 

Artilheiro

 
Quatro gols
20190824 cam1
Gilberto Oliveira
             
Ranking técnico
Ataque     Bragantino     13
Defesa     Atlético PR     0
Defesa     Atlético GO     0
Saldo     Fortaleza     6
Vermelhos     Inter     3
Amarelos     Bahia     17
     
Cartões vermelhos
PUNIDO TIME
Alejandro Kohan   São Paulo
Anderson Gomes   Atlético GO
Avlamir Stival   Atlético MG
Cauã Almeida   América
Lucas Santos   Internacional
Maxwell Lima   Sport Recife
Paulo Altuori   Atlético PR
Pedro Henrique   Internacional
Rodrigo Nestor   São Paulo
Vítor Hugo   Internacional

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados