mascote3Galo

10/06/2021 — Cinco jogos movimentaram a Copa do Brasil. No Pará, o Atlético Mineiro confirmou o favoritismo e venceu o Futebol Clube do Remo por dois a um. Com gols do zagueiro Réver Araújo e do centroavante Givanildo Hulk, conseguiu com tranquilidade a classificação. O Grêmio também se classificou ao empatar em zero a zero com o Brasiliense. No Ceará, no clássico local, o Fortaleza despachou o Ceará por três a zero. Sorte não teve o Internacional, que, ao perder para o Vitória da Bahia por três a um, foi eliminado da competição. Em Santa Catarina, o Criciúma ganhou do América nos pênaltis. Na primeira partida da fase, o Flamengo faturou o Coritiba por um a zero. O segundo jogo está marcado para a quarta-feira (16).

porco bravo1chorao1Vexame
09/06/2021 — Palmeiras, Corinthians e Bragantino estão fora da Copa do Brasil. O Palmeiras, mesmo precisando apenas do empate para se classificar, perdeu no tempo normal de jogo (um a zero) para o Clube de Regatas Brasil do Alagoas. Na decisão por pênaltis também perdeu por quatro a três. Lucas Lima, Luiz Adriano, Breno Lopes e Marcos Rocha perderam as cobranças. O Corinthians empatou em zero a zero com o Atlético Goianiense, resultado insuficiente para passar de fase, pois tinha perdido a primeira partida em casa. O Bragantino ganhou em casa do Fluminense por dois a um. Mas como perdeu a primeira partida por dois a zero ficou inferiorizado no placar agregado. Além da desclassificação, os times deixaram de ganhar cada um R$ 2,700 milhões da CBF.

mascote3mascote4Tricolor
& peixe

08/06/2021 — Pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo impôs uma tremenda goleada de nove a um ao fraco 4 de Julho do Piauí. Marcaram os gols: Pablo Teixeira (três), Luciano Rocha (dois), Gabriel Sara, Emiliano Rigoni, Bruno Alves e Chico Bala, contra. No placar agregado ficou 11 a quatro para o tricolor. Na Vila Belmiro, o “peixe” ganhou de um a zero do paranaense Cianorte F. C., com gol do atacante Marcos Guilherme aos 26 minutos. O placar agregado marcou três a zero para o time da baixada. Além da classificação, o São Paulo e o Santos faturaram R$ 2,700 milhões da Confederação Brasileira de Futebol. Os santistas têm um título do torneio conquistado em 2008. Os são-paulinos ainda não ganharam.

Resultados
Santos   1 x 0   Cianorte
São Paulo   9 x 1   4 de Julho
Bahia   1 x 0   Vila Nova
Palmeiras   0 x 1   C. R. B.
Bragantino   2 x 1   Fluminense
Criciúma   2 x 2   América
Atlético PR   1 x 0   AVaí SC
Atlético GO   0 x 0   Corinthians
Juazeirense   1 x 0   Cruzeiro
ABC Natal   3 x 0   Chapecoense
Vasco   1 x 1   Boa Vista
Ceará   0 x 3   Fortaleza
Brasiliense   0 x 0   Grêmio
Atlético MG   2 x 1   Remo Pará
Internacional   1 x 3   Vitória
Coritiba   0 x 2   Flamengo

 


 

Artilheiro

 
4 gols
rossi
Rossi (Bahia)
 
Classificados
ABC Natal
Atlético Goianiense
Atlético Mineiro
Atlético Paranaense
Bahia Esporte Clube
Clube de Regatas Brasil
Criciúma Esporte Clube
Fluminense Futebol Clube
Fortaleza Esporte Clube
Grêmio Porto-Alegrense
Juazeirense S. D.
Santos Futebol Clube
São Paulo Futebol Clube
Vasco da Gama
Vitória Esporte Clube

 
 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados