tarzan16 p1A Lenda de Tarzan

18/03/2016 — Ainda não dá para saber se o novo filme do personagem Tarzan vai ser bom, mas uma coisa já é possível afirmar: “A Lenda de Tarzan”, previsto para estrear em 21 de julho no Brasil, vai levar muita gente aos cinemas. Na produção, o personagem é interpretado pelo ator sueco Alexander Skarsgård (da série “True Blood”), que já exibiu sua forma física no novo trailer da produção. O longa-metragem vai mostrar um Tarzan um pouco diferente do que aquele que o público conhece. Na trama, já transcorreram dez anos após a sua partida da selva, onde foi criado.

tarzan16 p2Ele já está adaptado à sociedade londrina do final do século XIX. O herói, porém, é enviado pela rainha Vitória de volta ao Congo, no coração da África, numa missão diplomática. No trailer também aparecem a mocinha Jane, interpretada pela Margot Robbie, e o Capitão Rom (Christoph Waltz), o vilão da história. O filme tem direção de David Yates, que comandou os últimos quatro filmes da saga Harry Potter. O elenco também conta com os atores Samuel L. Jackson, Casper Crump e John Hurt. Tarzan é um personagem criado pelo escritor Edgar Rice Burroughs

para ver o trailer.

battleship p1Alexander Skarsgård
Alexander Johan Hjalmar Skarsgård
nasceu no dia 25 de agosto de 1976, na cidade de Estocolmo, Suécia. Filho do ator Stellan Skarsgård, começou a atuar ainda criança. Resolveu seguir a carreira, porém, somente aos vinte anos, depois de ter cursado ciência política e de ter servido como fuzileiro naval na marinha do seu país. Por isso, mudou-se para Nova York, Estados Unidos, para fazer cursos de interpretação. De volta à Suécia, começou a fazer trabalhos para a televisão. No cinema, a estreia internacional se deu com uma pequena participação na comédia americana “Zoolander”, lançada em 2001. O sucesso veio em 2008 com a série televisiva “The Blood”, na qual interpreta o personagem Eric Northman. Até chegar ao “Tarzan”, fez mais oito filmes, com destaque para “Battleship” (2012).



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados