resgate p1Resgate

11/05/2020 — Já está disponível no canal Netflix o mais novo filme do ator Chris Hemsworth, conhecido mundialmente pela interpretação do personagem Thor nos filmes da franquia “Vingadores”. Na ação de suspense “O Resgate”, ele interpreta o personagem Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro. O mercenário embarca no trabalho mais mortal da carreira ao ser contratado para resgatar o filho sequestrado de um poderoso senhor do crime. O garoto está no centro de uma guerra entre famosos traficantes de armas. Além de ter de enfrentar os poderosos inimigos, o personagem precisa lidar com crises de identidade e com o emocional fragilizado por problemas do passado. Muita ação e adrenalina.

vingadores f1Hemsworth
CHRISTOPHEER HEMSWORTH nasceu no dia 11 de agosto de 1983, na cidade de MelbourneProvíncia de VitóriaAustrália. Passou grande parte da infância numa pequena cidade do Território do Norte, onde teria tomado contato com crocodilos e búfalos. De retorno à cidade natal, terminou ali o ensino médio. Depois, mudou-se para a Ilha Phillip. Mais à frente, ao invés de ingressar na faculdade, resolveu tentar a carreira artística. A primeira oportunidade aconteceu em 2002, na série de fantasia “Guinevere Jones”, na qual interpretou o Rei Arthur em dois episódios. Ficou famoso nacionalmente entre 2004 e 2007, na série “Home and Away”.

O desempenho nessa série foi preponderante para o ingresso no mercado americano. Em 2009, apareceu num pequeno papel do filme “Star Trek”. No ano seguinte, encarou o primeiro protagonista, na ação “Reféns do Crime”. Em 2012, interpretou pela primeira vez o personagem Thor, no primeiro filme da aventura “Vingadores”. Esteve em todas as sequências da série, além dos voos-solos “Thor: O Mundo Sombrio”, de 2013, e “Thor: Ragnarok”, de 2017. Haverá um terceiro filme-solo do personagem, intitulado “Thor: “Amor e Trovão”, previsto para 2022. Também está escalado para a continuação do “O Resgate”. É um dos atores australianos de maior sucesso no mercado cinematográfico americano. São, até 2020, quarenta e três créditos no currículo.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados