fora do mapa1Uncharted

16/09/2022 — O filme “Uncharted — Fora do Mapa” fez uma bela carreira nos cinemas mundiais. Arrecadou nas bilheterias em dólares US$ 401,7 milhões. Esse desempenho se deve muito à presença dos astros Mark Wahlberg e Tom Holland. Mas quem também segurou as pontas foi a atriz Tati Gabrielle. Ela encarnou a vilã Jo Bradock, uma mulata de cabelos curtíssimos, corpo curvilíneo e muita maldade. No filme, a personagem é vista pela primeira vez num leilão no qual o patrão dela (Antônio Banderas) pretende comprar uma cruz dourada que dará acesso a um grande tesouro. Mas a cruz é roubada pelos protagonistas, que passam a ser perseguidos por ela. A personagem morre no fim, sufocada pelo próprio ouro que tanto procurava.

Tati

TATIANA GABRIELLE HOBSON nasceu no dia 25 de janeiro de 1996 na cidade de São Francisco no Estado da Califórnia nos Estados Unidos. Começou a carreira de modelo publicitário com três anos de idade. Durante o ensino médio participou de um programa de teatro da Escola de Artes da cidade de Oakland. Nesse tempo angariou diversos prêmios em festivais de teatro. Como atriz profissional, estreou em 2014 no curta-metragem “Para Ficar Com a Espada”.

Na televisão destacou-se em 2017 na série “Os 100”. Esteve em vinte e nove episódios em quatro temporadas até 2020. Entre 2018 e 2020 também esteve nos trinta e seis episódios da série “O Mundo Sombrio da Sabrina”, produção do canal Netflix. No total na carreira são dezoito créditos. Em 2023 apareceu nos oito episódios da série “Caleidoscópio”, produção do canal Netflix, nos quais interpreta a personagem Hannah Kim. Também terminou as filmagens da aventura “Mortal Combate 2”, no qual interpreta a personagem Jade.

02 04 01 03

 

Californianas nas telas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados