“Saúde”
lea-michelle ft1

LEA MICHELLE mostrou, sem pudores, as suas curvas num ensaio completamente nua para a versão britânica da revista Women’s Health. Para além da falta de roupas, a atriz chamou a atenção por uma pequena tatuagem no quadril, na qual está escrita a palavra “Finn”, nome do personagem do Cory Monteith na série “Glee”. A tatuagem é uma das três em homenagem ao antigo namorado. A bela também possui estampado no corpo o número 5, referente ao uniforme de futebol americano usado pelo ator na mesma série, e também a frase “I love you more. If you say so…”, últimas palavras ditas entre o casal. Monteith foi encontrado morto em julho de 2013 no quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, vítima de uma overdose acidental, combinação de álcool e heroína.

Lea
LEA MICHELE SARFATI Nasceu no dia 29 de agosto de 1986, na cidade de Nova York, Estados Unidos. Filha de uma enfermeira e de um dono de mercearia, desde cedo manifestou o desejo de se tornar atriz. Estudou apenas até o ensino médio, abandonando a faculdade para apostar na carreira. Começou profissionalmente no teatro em 1995, participando do elenco da famosa peça “Os Miseráveis”, encenada na Broadway. O seu desempenho foi muito elogiado pela crítica, o que a credenciou para o elenco do filme “Evita”, lançado em 1996. Participou de outros filmes até 2009, quando foi escolhida para o papel da protagonista Rachel Berry, da série “Glee”. Foram seis temporadas (até 2015), com 121 episódios. A partir de 2015, assumiu a protagonista da série “Scream Queens”, exibida no canal a cabo da Fox. Além de atriz, é cantora.



Atrizes Novaiorquinas

UP TOGGLE DOWN
Notice: Trying to get property of non-object in /home/tiooda.com.br/public/modules/mod_vina_ticker_content/tmpl/default.php on line 79 Notice: Trying to get property of non-object in /home/tiooda.com.br/public/modules/mod_vina_ticker_content/tmpl/default.php on line 80

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados