sexy por acidente1I Feel Pretty

29/06/2018 — Está nos cinemas brasileiros a comédia “Sexy Por Acidente”, com a atriz Amy Schumer. De acordo com a sinopse, a personagem Renee Bennett convive diariamente com a insegurança e a baixa auto-estima por causa da forma física. Depois de cair e bater a cabeça numa aula de spinning, ela volta a si, passando a acreditar que tem o corpo que sempre sonhou. Assim, começa uma nova vida, cheia de confiança e sem medo de seguir os desejos.

A Amy apareceu para a fama em 2013 com a série “Amy Por Dentro”, criada, roteirizada e protagonizada por ela. Fez muito sucesso num canal a cabo dos Estados Unidos, o que abriu para a artista as portas do cinema. Em 2017, ao lado da veterana Goldie Hawn, ela arrebatou a crítica com o desempenho na comédia “A Viagem das Loucas”. AMY BETH SCHUMER nasceu no dia 1.º de junho de 1981, no Bairro de Manhattan, cidade de Nova York, Estados Unidos.

viagem das loucas1Snatched
06/11/2017 — A atriz Amy Schumer é a protagonista do filme “A Viagem das Loucas”, que estreou nos cinemas brasileiros no dia seis de setembro. Nos Estados Unidos, a comédia ficou em cartaz nos meses de julho e agosto. De acordo com a sinopse, a personagem Emily Middleton, após ser abandonada pelo namorado, decide deixar tudo pra lá e, de quebra, reanimar a vida da sua mãe, Linda, vivida pela Goldie Hawn. A alternativa escolhida é uma viagem de férias pela América do Sul. No entanto, o que teria  de ser relaxamento e diversão, transforma-se em  situações inesperadas, que podem levar a viagem a uma verdadeira catástrofe. O filme é uma plataforma para as duas atrizes apresentarem a sua incrível verve cômica. A produção fez US$ 60,8 milhões nas bilheterias mundiais.


 

Atrizes Novaiorquinas

UP TOGGLE DOWN
Notice: Trying to get property of non-object in /home/tiooda.com.br/public/modules/mod_vina_ticker_content/tmpl/default.php on line 79 Notice: Trying to get property of non-object in /home/tiooda.com.br/public/modules/mod_vina_ticker_content/tmpl/default.php on line 80

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados