20170731 popstarMariana Rios

20/08/2017 —A atriz Mariana Rios se apresentou na sexta etapa do reality showPopStar”, da TV Globo, sem precisar concorrer com os outros competidores. Ela veio da etapa anterior com imunidade, pois amealhou mais pontos na jornada. Assim, pôde ousar, interprentando um sucesso da norte-americana Beyoncé Knowles. Na sétima etapa (27/08) ela voltará a competir. De acordo com os críticos, a mineirinha, ao lado do ator André Frateschi, é favorita para ganhar o programa e um prêmio de R$ 250 mil, além de um carro zero quilômetro da Fiat.

20160913Ensaio Na VIP
Depois de viver a personagem Nancy Santos na novela Araguaia, em 2010, foi escalada pela novelista Glória Pereza para interpretar a patricinha desmiolada Drika na novela Salve Jorge em 2012. Ela, junto com o marido Pepeu (Ivan Mendes), vive muitas aventuras irresponsáveis em Estambul, capital da Turquia. Essa exposição lhe valeu a capa da Revista Vip de dezembro de 2012, com direito ao ensaio sensual Água Na Boca, de 16 páginas, assinado pelo fotógrafo Daniel Aratanguy.

Texto de introdução: “Linda, sensual, gente boa... A lista de adjetivos que caem bem em Mariana Rios, a deliciosa Drika, da novela Salve Jorge, daria para encher uma piscina. Mergulhe de cabeça”. Antes, a publicação já a tinha colocado em 17.º lugar (entre 100) na lista das mulheres mais sensuais do mundo. Além de participar da novela, ela fez dois filmes em 2012: Totalmente Inocente, do diretor Rodrigo Bittencourt, e The Lorax, desenho animado, no qual dublou a personagem Andrey.

MARIANA RIOS BOTELHO nasceu no dia 5 de julho de 1985 na cidade de Araxá, Minas Gerais. Mudou-se ainda adolescente para Uberaba, onde passou a fazer shows com bandas em bares. Começou a cantar aos sete anos. Participou de festivais de músicas e foi contratada por um estúdio para cantar em inglês. Aos 18 anos, foi para o Rio de Janeiro, onde se formou pela Casa de Arte das Laranjeiras. Antes de  estrear na novela Malhação, participou de dois musicais com Oswaldo Montenegro: Tipos e Aldeia dos Ventos. Também esteve na Banda Lois Lane. Em 2002 participou do programa Fama, reality show que busca encontrar um novo ídolo musical.

20160912Não alcançou, porém, as semifinais, sendo eliminada na etapa anterior. Em 2008 entrou na série Malhação como Yasmin, uma menina que tem os pais ausentes e que tentam compensar isso com presentes caros. Na série, a atriz pôde usar também seu talento de cantora quando foi criado o Grupo Faniquito. Com o sucesso da personagem, foi capa da edição de agosto de 2008 da Revista Capricho (número 1.051). Foi a vencedora do prêmio Melhores do Ano 2008 do programa Domingão do Faustão, na categoria de atriz revelação.

Em setembro de 2009, lançou seu primeiro disco-solo, pela Som Livre e pela gravadora LGK Music, com tiragem inicial de 10 mil cópias. O CD, depois, passou a ser distribuído pela Sony Music, que comprou a LGK, e teve nova tiragem de 3 mil cópias. Em 2010, gravou participação no DVD de 25 anos do Exaltasamba com a canção Viver Sem Ti (veja o vídeo, abaixo), que obteve êxito nas paradas de sucesso. Depois de viver a personagem Nancy Santos na novela Araguaia, em 2010, foi escalada pela novelista Glória Pereza para interpretar a patricinha desmiolada Drika na novela Salve Jorge.

Ela, junto com o marido Pepeu (Ivan Mendes), vive muitas aventuras irresponsáveis em Estambul, capital da Turquia. Essa exposição lhe valeu a capa da Revista Vip de dezembro de 2012, com direito ao ensaio sensual Água Na Boca, de 16 páginas, assinado pelo fotógrafo Daniel Aratanguy. Texto de introdução: “Linda, sensual, gente boa... A lista de adjetivos que caem bem em Mariana Rios, a deliciosa Drika, da novela Salve Jorge, daria para encher uma piscina. Mergulhe de cabeça”. Antes, a publicação já a tinha colocado em 17.º lugar (entre 100) na lista das mulheres mais sensuais do mundo. Além de participar da novela, ela fez dois filmes em 2012: Totalmente Inocente, do diretor Rodrigo Bittencourt, The Lorax, desenho animado, no qual dublou a personagem Andrey. Em 2016, funcionou como repórter em 13 episódios do “The Voice Brasil”.



 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados